Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 650 651 652 653 654 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.511
[Imagem: jAT9e1T.png]
Responder
 #6.512
Queria ser professor só para fazer isso. HAHA!

[Imagem: vyPGhYo.jpg]
Responder
 #6.513
Boa Noite Senhores. Espero que estejam preparados para os embalos de Sexta à noite.
Responder
 #6.514
(26/08/2016, 17:59)Verde Grisi Escreveu: Boa Noite Senhores. Espero que estejam preparados para os embalos de Sexta à noite.

Altas aventuras
Responder
 #6.515
Cheguei atrasado...
Responder
 #6.516
Estou ficando sem energia para ir aos eventos de anime/cultura japonesa.
Passou o primeiro dia e estou morto.
Responder
 #6.517
Bom dia

(27/08/2016, 23:29)Morello Escreveu: Estou ficando sem energia para ir aos eventos de anime/cultura japonesa.
Passou o primeiro dia e estou morto.

Pior é que colocam youtuber em vários eventos....

Sinto falta dos eventos com mais foco
Responder
 #6.518
(28/08/2016, 06:23)jasque Escreveu: Bom dia


Pior é que colocam youtuber em vários eventos....

Sinto falta dos eventos com mais foco

Nem me fale.
O Anibahia teve um show deste rapaz aqui: https://www.youtube.com/user/TauzOficial

Esse foi menos desfocado porque o cara, de fato, faz músicas sobre animes. Mas está sim tornando-se tendência nos eventos a presença de youtubers.

No Anipólitan do ano passado, eles atrasaram o concurso cosplay por causa do delay de um youtuber. Prioridades pra quê.

Não tem eles no Bon Odori por ser um evento mais 'familiar'.
Responder
 #6.519
(27/08/2016, 23:29)Morello Escreveu: Estou ficando sem energia para ir aos eventos de anime/cultura japonesa.
Passou o primeiro dia e estou morto.

Olha o lado positivo, tu ainda tem alguma energia. Eu depois do terceiro que fui não tive mais vontade e isso deve fazer uns 5, 6 anos já. HAHA!

Os únicos que vou às vezes é os de cultura japonesa especificamente, já que tem bastante coisa que curto. De anime talvez uma Comiket um dia.
Responder
 #6.520
(28/08/2016, 14:02)Kairos Aevum Escreveu: Olha o lado positivo, tu ainda tem alguma energia. Eu depois do terceiro que fui não tive mais vontade e isso deve fazer uns 5, 6 anos já. HAHA!

Os únicos que vou às vezes é os de cultura japonesa especificamente, já que tem bastante coisa que curto. De anime talvez uma Comiket um dia.

Tinha um evento aqui em brasilia que ia muita gente

Fiquel sabendo que acabou há uns anos

Tem que ser muito incompetente porque o evento era lucro fácil, ja que era bem caro

O maior agora não tem nem nada relacionado a anime no nome lol
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 650 651 652 653 654 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes