(17/03/2016, 11:53)Djaga uid='933' Escreveu: Quem disse que não vai poder tirar?
Alegue condições e poderá tirar visto sim. Agora se você não ter como alegar condições ou tentar esconder, aí é contigo...
Sim. Eu só tô tirando um sarro porque tenho mó cara de latino
E esse Trump é xenofóbico demais @-@
Meu deusu, sorte que ele tá longe de ganhar (pelo que vi na TV) porque senão ele ia pegar o projeto do muro de Berlim e cada loucura que só vendo... E na vdd acho que se o Bush conseguiu mexer uns pauzinhos depois dos ataques terroristas, era até possivel do Trump tretar mais que esse nos aeroportos e tals
E só mover as massas. E as massas são bem burras xD não é só uma qualidade BR heheehe
(17/03/2016, 12:02)Luã uid='3261' Escreveu: Sim. Eu só tô tirando um sarro porque tenho mó cara de latino
Meu deusu, sorte que ele tá longe de ganhar (pelo que vi na TV) porque senão ele ia pegar o projeto do muro de Berlim e cada loucura que só vendo...
(17/03/2016, 11:54)jasque uid='16' Escreveu: O método do kim não segura revolta popular pra sempre, Coréia do norte vai acabar quando a china enjoar de la
Até o irã teve que fazer acordo
Problema da China é que se a Coreia do Norte acabar, o regime deles vai junto (basicamente seria o mesmo que dizer que se renderam p/ os EUA ou p/ Taiwan).
(17/03/2016, 11:59)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Tirar o visto pra fazer uma simples viagem é tranquilo, morar lá pro resto da vida é outra história, o jeito mais fácil seria casar com uma Americana e fazer um filho nela, aí o governo de lá te permitiria ficar lá pois você tem o dever de cuidar da sua família.
(17/03/2016, 12:08)manju uid='793' Escreveu: Problema da China é que se a Coreia do Norte acabar, o regime deles vai junto (basicamente seria o mesmo que dizer que se renderam p/ os EUA ou p/ Taiwan).
Dá-lhe cachorrão
Sim, se a coréia do norte virar democracia fica insustentável a China se manter ditadura.
(17/03/2016, 11:54)jasque uid='16' Escreveu: Coréia do norte vai acabar quando a china enjoar de la
Até o irã teve que fazer acordo
Realmente de todos lugares do mundo onde população está se revoltando contra seu governo, o da Coréia do norte parece a revolução mais difícil de acontecer. O controle é muito massivo até mesmo com turistas, imagina a criação desde molequinho então! Mudança vinda de fora ou do próprio governo é a mais crível sem dúvida.
Eu sempre acabo associando o Kim com Diego de Hunter x Hunter quando vejo anime
(17/03/2016, 12:29)jasque uid='16' Escreveu: Sim, se a coréia do norte virar democracia fica insustentável a China se manter ditadura.
Coreia do Norte nem vira democracia, aliás, vira, mas se junta com a do Sul antes...
Apesar da Coreia do Sul nem ser inimiga, digamos que a do Norte é tipo o que é a Ucrânia é p/ a Rússia. Lá as coisas são tensas, os EUA são aliados da Coreia do Sul e do Japão, apesar desses 2 nem se darem bem, os EUA não são bem inimigos da China, mas claramente ambos disputam o poder (influência) na região, alí também é um campo minado que pode acontecer de tudo (teste complicado p/ qualquer diplomacia).
E os problemas do lado europeu meio que vão p/ esse lado, já que a Russia também tem alguma influência.
(17/03/2016, 12:41)Luã uid='3261' Escreveu: Realmente de todos lugares do mundo onde população está se revoltando contra seu governo, o da Coréia do norte parece a revolução mais difícil de acontecer. O controle é muito massivo até mesmo com turistas, imagina a criação desde molequinho então! Mudança vinda de fora ou do próprio governo é a mais crível sem dúvida.
Eu sempre acabo associando o Kim com Diego de Hunter x Hunter quando vejo anime
A coreia do norte ta se abrindo economicamente aos poucos, com o tempo deve cair
(17/03/2016, 13:33)jasque uid='16' Escreveu: A coreia do norte ta se abrindo economicamente aos poucos, com o tempo deve cair
Também, depois que esse moleque entrou no poder, o país virou piada internacionalmente. Perderam aquela marra toda que eles tinham, ninguém acredita mais no poder de fogo deles, e realmente pro que eles mostram fica muito claro que qualquer exército com uma estratégia regular de guerra e equipamentos em bom estado conseguiriam invadir facilmente aquilo lá e eliminar todo mundo. Se eles não começassem a interagir mais com o resto do mundo eles só estariam dando um tiro no próprio pé.
(17/03/2016, 12:02)Luã uid='3261' Escreveu: Sim. Eu só tô tirando um sarro porque tenho mó cara de latino
Meu deusu, sorte que ele tá longe de ganhar (pelo que vi na TV) porque senão ele ia pegar o projeto do muro de Berlim e cada loucura que só vendo...
E na vdd acho que se o Bush conseguiu mexer uns pauzinhos depois dos ataques terroristas, era até possivel do Trump tretar mais que esse nos aeroportos e tals
E só mover as massas. E as massas são bem burras xD não é só uma qualidade BR heheehe
Não duvide não. A massa americana é TÃO burra quanto a massa aqui. O que move os USA lá infelizmente é a elite e suas sociedades controlando as massas. A questão do Donald Trump ganhar é que nem a elite quer ele por perto; vai tirar a mão-de-obra barata e vai "tirar" clientes em potencial deles. Sabe como é, né...
Finalmente achei uma casa pra me mudar. O bom é que não precisa nem sair do bairro.
Vou pagar mais caro um pouco, mas vou ganhar muito mais espaço, e ainda interfone na porta, água e luz individualizados, e a 1 quadra da estação de transbordo e metrô