09/03/2016, 21:40 |
(08/03/2016, 22:21)早乙女ルイ uid='214' Escreveu: hoje ocorreu aquele momento singular na vida em que,
você acorda pra ir dar uma mijada de madrugada e, depois de ter passado a mão no escorrimento do nariz durante o trajeto, para na frente do vaso e quando vai tirar o Junior pra fora pra dar aquela mijada. Vê a mão que foi usada pra
pra tirar aquele escorrimento, toda vermelha, e mesmo assim aquela sensação de que o nariz esta escorrendo, sem parar, permanecendo.
Ai começa a goterar sangue no vaso, na roupa. Ai pensa "Oba, de hoje eu não passo".
E depois de + de 20 minutos mestruando pelo nariz, o vazamento de sangue, que saia tão naturamente que eliminei a hipotese de eu ter cortado o interior do nariz enquanto dormia, para e você volta a dormir, com o travesseiro da sua ex, porque o seu ta todo sujo. Incluindo o edredon, que a mancha de sangue não sai nem fodendo.
Ai você acorda de manhã com o nariz entupido, dá aquela forçada pra sair e só sai sangue meio seco junto com catarro HUE.
Pelo menos hoje descobri que meus sangramentos de nariz não são causados pela cachaça.
belo nome
"o junior"