Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 482 483 484 485 486 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #4.831
(29/02/2016, 14:56)Luã uid='3261' Escreveu: Chega de perder tempo com webgirls

Isso aí eu tenho que concordar muito com você, eu sou tão ciente disso que nunca nem perdi tempo com nada do tipo, além do tempo imagina só uma relação dessas indo pra frente e o cara tendo que gastar rios de dinheiros em passagem de ônibus ou avião porque a mina mora uns mil km de distância do cidadão, aí o cara tem que pagar estadia dele no lugar também até ganhar confiança da mina e da família dela, vai gastar com alimentação e o caramba a 4 também, fora os presentinhos de início de namoro, que pra uma relação engatar já é de lei, tipo comprar um bombom aqui e outro ali, pagar de vez em quando entrada pro cinema e um lanche, aí tem presente de um mês de namoro que algumas minas insistem que o cara tem que dar, e aí vai um monte de palhaçada mais e fica completamente inviável manter um bangue desses, cê é louco meu tio, eu jamais irei nessa onda.
Responder
 #4.832
(29/02/2016, 17:44)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Isso aí eu tenho que concordar muito com você, eu sou tão ciente disso que nunca nem perdi tempo com nada do tipo, além do tempo imagina só uma relação dessas indo pra frente e o cara tendo que gastar rios de dinheiros em passagem de ônibus ou avião porque a mina mora uns mil km de distância do cidadão, aí o cara tem que pagar estadia dele no lugar também até ganhar confiança da mina e da família dela, vai gastar com alimentação e o caramba a 4 também, fora os presentinhos de início de namoro, que pra uma relação engatar já é de lei, tipo comprar um bombom aqui e outro ali, pagar de vez em quando entrada pro cinema e um lanche, aí tem presente de um mês de namoro que algumas minas insistem que o cara tem que dar, e aí vai um monte de palhaçada mais e fica completamente inviável manter um bangue desses, cê é louco meu tio, eu jamais irei nessa onda.

Meu erro que as vezes sou bondoso ate demais.. Facepalm
Mas como ja falei uma vez: o mesmo golpe nao funciona duas vezes contra o mesmo caveleiro xD
Esse ano ainda será bem suave e deboista.

-
Lembrei agora daquela frase do abraham lincoln sobre enganar pessoas xD
Como dizia o JC, "conhecimento gente...conhecimento.."
Responder
 #4.833
(29/02/2016, 17:50)Luã uid='3261' Escreveu: Meu erro que as vezes sou bondoso ate demais.. Facepalm
Mas como ja falei uma vez: o mesmo golpe nao funciona duas vezes contra o mesmo caveleiro xD
Esse ano ainda será bem suave e deboista.

-
Lembrei agora daquela frase do abraham lincoln sobre enganar pessoas xD
Como dizia o JC, "conhecimento gente...conhecimento.."

Man, é só pensar como o Cachorro, saúde acima de tudo, depois estudos e emprego, depois vem a família, depois vem amigos, depois vem a vida amorosa, hoje em dia ninguém se preocupa em arrumar namorado ou namorada cedo, cada um quer primeiro é garantir seu futuro financeiro logo, aí sim você cai nas vadias, e de preferência as que são da mesma cidade que você, no máximo de cidade que faz fronteira com a sua caso você tenha muito boa vontade de encarar a distância, e só depois de tudo e por último que vem os parentes, porque parente é tudo sangue-suga e geralmente só procura você quando precisa de favor, então sua namorada ainda vem com certeza antes desse bando de abutre maldito que só sabe ficar serrando você.
Responder
 #4.834
(29/02/2016, 18:03)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Man, é só pensar como o Cachorro, saúde acima de tudo, depois estudos e emprego, depois vem a família, depois vem amigos, depois vem a vida amorosa, hoje em dia ninguém se preocupa em arrumar namorado ou namorada cedo, cada um quer primeiro é garantir seu futuro financeiro logo, aí sim você cai nas vadias, e de preferência as que são da mesma cidade que você, no máximo de cidade que faz fronteira com a sua caso você tenha muito boa vontade de encarar a distância, e só depois de tudo e por último que vem os parentes, porque parente é tudo sangue-suga e geralmente só procura você quando precisa de favor, então sua namorada ainda vem com certeza antes desse bando de abutre maldito que só sabe ficar serrando você.

Esses parentes do Bilbo xD sempre tem um xD
Por sorte quase todos nossos tão noutro país e bem de vida

Mas é isso mesmo mesmo. Problemas da geração~

Eu só espero que meu irmãozinho tenha suficiente cacique.
Disse que essa semana a professora tava lendo pra eles Pequeno Príncipe. Pelo menos isso a escola tem que investir...

[Imagem: 4rkVSNw.jpg]
Ke?
Ajhauauuaauahua
Responder
 #4.835
Responder
 #4.836
Itaú sim é banco pra todos \o/

Eu não gosto do  jeito de trabalhar da minha gerente (Santander).. e ela ainda tem descendencia japonesa, mas já fez cada coisa que os pais se vissem iam cometer seppuku xD

Mas em questão de ajudar e tals, ela sempre me auxiliou e serviu muito e agilizou umas coisas show.
As vezes ela liga perguntando como pode ajudar ou se estou bem >//u//<
Inclusive ligou essa semana mas deixei celular desligado LOL
Deve tá querendo falar dos bo ... Icon_rolleyes

Agora agência boa mesmo era do Banco real
A única top da época...

Em questão de gerentes e funcionários físicos o Santander é o que tem os mais bacanas eu acho..mas tbm bem da onça xD Tipo..sempre me passavam várias dicas valiosas e auxílio Mas se você sair da linha ou for bem bobo, eles te levam no braço sem dó pra onde querem lol
Um contraste são os gerentes das agências Caixa, que tão sempre meio cansados e desanimados. Alem de despreparados muitas vezes...

E os do Bradesco como viu, são bem burocráticos! >.<
Responder
 #4.837
Todo esse discurso por causa de um homem que gosta de usar peruca?

Icon_lol

Responder
 #4.838
Na verdade o discurso sobre web girls, foi sobre garotas mesmo, um caso meio antigo de um conhecido nosso.
Responder
 #4.839
O conhecido vamos chamar de sr Xuan Santana
E Hellen ganzaroli

O x é para preservar sua imagem
Coolface
Responder
 #4.840
(29/02/2016, 19:29)Luã uid='3261' Escreveu: O conhecido vamos chamar de sr Xuan Santana
E Hellen ganzaroli
Coolface

[Imagem: r9fM5Ht.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 482 483 484 485 486 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes