Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 454 455 456 457 458 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #4.551
[Imagem: 9qdcrML.png]
Responder
 #4.552
(27/02/2016, 11:27)Eleso uid='1839' Escreveu: E pesquisar sobre hardware de celular não tem tanto mistério assim, já que os aparelhos mid-end já são bem decentes inclusive em bateria. Daí resta saber responder algumas perguntas para refinar sua escolha: Se você quer uma câmera melhor e mais ágil, se você deseja rodar vídeos em 1080p em diante liso ou gravar vídeos em 4k, se ele esquenta demais ou não, ou se o manuseio é bom, por exemplo.

Só não ouse pegar algum aparelho abaixo de 16GB de memória ou 1,5GB de RAM. Acesso a dados rápido e memória decente são coisas essenciais pra você ter uma boa experiência de uso (coisa que vale pra PC também).

nha, a da esquerda nem era feia.

Engraçado como nossa nuance de fofo = infantil é totalmente deturpada quando entramos em contato com esse tipo de cultura Icon_lol

Sim! Não é dificil mesmo! Eu quando peguei aprendi e gostei muito ; foi ate vaptvupt.
E sou semi leigo nessas coisas de pc e tals, só conheço o basico pra não ser trouxa (espero q consiga not)

Meu maior erro que me arrependo, eh de ter pego o moto xt1068 (meu primeiro smart pq achava celular sem graça e nada prático) e não o de 16 gigas e televisao, por so mais 40 reais..... Facepalm na epoca como nao tinha nada, pensei que 8 gigas era de bpm tamanho...

Maids pro brasil já
Eu nao me importo mais :T

Inclusive disse que melhor video era do sexshop
Mas pesquisei e esse eu nao tinha visto. Deve ter sido o melhor de todos ..completo neh..

Dificil achar tantos cosplays bonitos e bem feitos duma vez assim *-*

Normalmente acho ate uns cosplayers jp zuados no biotipo cof cof

Enfim. Eu via isso tudo na tvem hd mesmo. Num evento live reaction mais ou menos, do forum xD

Melhor coisa é ter quote de sobra no bolso lol
Acho que vou fazer mais de aparecer só um ou dois dias no fds mesmo xD
Na volta, acumula muita coisa legal pra comentar e upar. Fica bem suave~
Responder
 #4.553
ow que merda
me sinto um monstro agora

tinha uma lagartixa pequena me incomodando
eu fui pegar ela, e em vez de circular o corpo dela
COMO EU TENHO UMA MIRA MARAVILHOSA
acabei esmagando a cabeça da coitada
ugh que nojo
matei uma criatura inocente
;-;
Responder
 #4.554
Responder
 #4.555
não, ia pegar com o copo
sou corajosa mas tenho senso de nojo ok
Responder
 #4.556
Quando criança coloquei uma cobertura no beliche pra evitar poeira caindo. Ficou quente pakas e primeiro minuto ja estava dormindo com uma lagartixa ao meu lado na cama lololol

Barata tbm eh meter dead. Lagartixa não (so que nao gosto...)

No terreno do meu pai a gente brincava de pegar minhoca e dar pras galinhas xD
Pegava na mao
Ou com a mao. Ja que minhoca nao tem mao pra vc pegar...vish
Responder
 #4.557
eu não tenho muito medo não
mas se elas chegarem perto de mim pega a vassoura pq 
bixo do demonio
odeio tudo
Responder
 #4.558
Uma vez um cantor errou a pergunta no show do silvio santos..naqueles detectores de mentira
Pergunta era "voce tem medo de barata?" e ele disse nao. Errowww e ficou meio inconformado kk

Meu irmao depois disse : pow. Mas se ele não tem medo então pq mata? Medo e nojo aew eh quase a mesma coisa

Eu ja digo então que tenho medo
Das doenças e tals...mas não dou xilique cof cof

Enfim. Respeito todos animais e insetos e libero alguns.
Mas com praga não ha mercy...
Responder
 #4.559
sim
por isso fiquei meio chateada
pq eu só ia pegar a lagartixa e jogar ela no jardim
e não matar ela
;-;
Responder
 #4.560
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 454 455 456 457 458 ... 709 Próximo »