22/02/2016, 07:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
22/02/2016, 12:59 |
Hoje fui dormir achando que dormiria pelo menos 5 horinhas, pelo tanto que andei ontem.
Acordei 1:30 da manha suando por conta de um sonho. Tento dormir e não consigo. Deu fome lá pelas 2 da manhã, vou comer um sanduíche velho que tinha na geladeira, no meio da refeição lá parado na cozinha escura eu penso "aproveita que to aqui já e jogar minhas garrafas de álcool fora". Saio lá fora nesse frio, só de camisa, short e havaiana. Só que tem uma horta do lado do estacionamento do meu prédio, e nessa horta vejo um vulto -trabalhando". Parei e fiquei olhando pensativo "depois é eu quem sou doido". Aí resolvo seguir minha rota, vou até o local de jogar o lixo, dropo minhas garrafas lá e volto, aí cade o velho? Agora fico pensando o que aconteceu aqui. São 3 da manhã e o sono não vem, alias, até to com sono mas não consigo dormir, my heart anda muito barulhento. Não por causa do velho Mister M.
22/02/2016, 15:10 |
22/02/2016, 16:33 |
O sistema da justiça aqui bloqueia quase todo site, mas não o facebook e o netflix. Vai entender HSUAHSu
O fórum minnasuki felizmente também está liberado
22/02/2016, 21:30 |
Conar julgará campanha "O mundo tá chato", da Pepsi, por supostamente desmerecer as minorias.
E foi assim que o Conar conseguiu provar que o mundo está chato.
22/02/2016, 21:33 |
E no final isso acaba sendo bom pro próprio marketing da Pepsi.
23/02/2016, 00:08 |
O Sérgio Moro pediu a prisão do João Santana, viram?
Detalhe que para pedir essa prisão o Moro usou como base relatório de investigações da Polícia Federal que diz, "conferimos tudo, nenhum irregularidade, está limpo", não com essas palavras claro. Ou seja, ele pediu prisão com o argumento de que o acusado NÃO cometeu crime. Alguém ainda consegue entender a lógica desse pessoal do Sul? Sério, pergunta honesta, nem que tenha sido algo tirado de qualquer jeito para sumir com a Miriam Dutra das manchetes é zoado demais para fazer algum sentido.
23/02/2016, 11:26 |
Bovespa deu um recuperada
23/02/2016, 12:50 |
Escrevi ontem e hoje tem um novo caso do tipo da Lava Jato.
Agora o Moro está suspeitando que a Odebretch construiu um prédio para o Instituto Lula por volta de 2010-2013 e claro só pode ser alguma maracujá irregular. Só que tem dois detalhes. Um é que o relatório da Polícia Federal usado como base diz "não sei, sei lá, vai saber, quem sabe, I WANT TO BELIEVE". Sério, a pessoa que escreveu o relatório diz que quer acreditar na própria imaginação, e se esforçando para formular uma história imaginária. O outro detalhe é que o prédio é de 1991, onde já funcionava outro instituto que só mudou de nome. Não está um pouco óbvio demais esses erros? E falar nisso, e o Eduardo Cunha? Prova e admissão não faltam, não vão apertar ele não?! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes