Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #2.971
(05/02/2016, 15:47)Homem Cachorro Escreveu: Pior é que o Lua gosta dessas coisas, então com ele você causou o efeito contrário.

Eu sou a favor da zuera descontrolada xD

Kd os meus meme aqui hausjaua

Eu não tenho tempo pra chat agora. Saiu varios anomiz
E noticias boas ouo

Depois eu apareço aew
Ou nao
So queria zuar msm haussua
Responder
 #2.972
(05/02/2016, 15:43)Clare Kinomoto Escreveu: Acabei de estragar a alegria dos punheteiros.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

[Imagem: S9Xi95F.png]
Responder
 #2.973
Doideira mano, comecei a fazer meu aquecimento aqui e liguei a tv no noticiário, SP tá embaixo da água, é vento forte, granizo, alagamento, e a porra toda. Mas deixa eu ir lá adiantar meu treino que eu já enrolei muito, senão eu não termino hoje, já vi que o rolê de moto não vou ter mais tempo...
Responder
 #2.974
(05/02/2016, 12:29)llNoNickll Escreveu: Não sei porque. Se tem algo que ele foi nesses, até o momento, 43 capítulos (35 scans + 8 RAWs HAHA! ) é consistente e coeso.

Agora só resta aguardar próximo mês e visualizar o desfecho da obra que, independente do que venha, já entra para o hall das minhas favoritas.

Partindo do pressuposto que ele está se referindo aos eventos do capítulo 34, acredito que seja menos uma questão de consistência e mais de ligação emocional com os personagens. Eu particularmente não me incomodei muito (Fiquei mais chateado com a decisão tomada no capítulo 39), mas entendo o porquê de muita gente ficar tão chateada, mesmo não tendo "base" pra isso.
Responder
 #2.975
(05/02/2016, 02:47)Saito Escreveu: prevejo hate intenso e generalizado com o desenrolar de boku dake ga inai machi
vai ser uma reação nível guilty crown  Icon_lol

Eu não, nunca hypei como o pessoal que já elegeu o melhor anime da década

(05/02/2016, 15:15)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: veZadbA.jpg]
é, hj n chega mais
AGORA SÓ DEPOIS DA PORRA DO CARNAVAL, EU VOU TER UM SURTO PSICOTICO

Vixe benfica, vai bem ficar lá por um bom tempo

A Curitiba do RJ
Responder
 #2.976
(05/02/2016, 17:11)Homem Cachorro Escreveu: Doideira mano, comecei a fazer meu aquecimento aqui e liguei a tv no noticiário, SP tá embaixo da água, é vento forte, granizo, alagamento, e a porra toda. Mas deixa eu ir lá adiantar meu treino que eu já enrolei muito, senão eu não termino hoje, já vi que o rolê de moto não vou ter mais tempo...

É o que falei la atras, quem mora no centro e pros lados da leste deve ta num lamaçal

Aqui, ate meia hora atras os passarinhos tavam cantando de boas Icon_lol

Começou uma chuva fraca (e boa) só agora.
Internet ta uma maravilha tbm.
Deu pra ver todos animes aqui.

-
Pelo jeito sera como todo ano..
Carnaval com chuva igual Natal eh. Alguem sempre fica contente HAHA!
Responder
 #2.977
Responder
 #2.978
@Homem Cachorro
Expulso de lá
Sem topico e forum,
É agora que passo seus posts e curtidas
[Imagem: YiNGWbK.jpg]

Zoas. Vou só comentar os animes tbm -q

-
Só dez posts e serei o chefe do morro do gato
Perdeu playboy
Responder
 #2.979
Bateu vontade, serião. Como fui achar essa pizzaria só agora?

[Imagem: 9Ffc5C5.jpg]
Responder
 #2.980
mais um dia normal na minha timeline

[Imagem: V74s6gp.png]

[Imagem: EJF5ulI.png]                                                                         moro dum lado d uma pizzaria, é só atravessar a rua que como um desses e pago menos de trinta reau
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes