04/02/2016, 21:06 |
de nada lua
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
04/02/2016, 21:06 |
de nada lua
Usagiiii ~~ <3
Eu acabo baixando monte dessas imagens que postam aqui xD Mas nao todos claro cof cof ex yaoi cof Rapaiz Eu quero ficar online Mas ai senao as tarefas atrasam :V Comprei a comida tem uma hora Mas a fome ate agora pq nao consegui terminar lol Comer uma fruta...
04/02/2016, 21:11 |
(04/02/2016, 21:09)Luã Escreveu: Eu acabo baixando monte dessas imagens que postam aqui xD ce nau sabe a quantidade gif yaoi q eu tenho aqui só não posto por causa dos nuders mas quando permitirem peneses no fórum (provavelmente quando jesus voltar) eu vou entupir o topic yaoi fiq de olho padawan
Essa assinatura ja vai dando conta do recado ate la
Coitado de quem loga no chat como membro, os hetero Ai todas imagens aparecem xD
não to vendo nenhum peneses nessa assinatura
(eu to vendo a hora de leva ban)
Nuss que falso movimento
Pensei q tudo tava bombando mas era so nas teorias lokas e revieews de boku machi :/ Assim eu consigo terminar o cafe entao (04/02/2016, 21:14)Pico Escreveu: não to vendo nenhum peneses nessa assinatura Vai abusando da sorte ue xD Pior que se fosse defesa no brasil Eh capaz que se safe de cada uma lol
04/02/2016, 21:17 |
que bugado
não to conseguindo colocar os guifis marotos
Deve ser o tamanho hein pico
Ou bom senso do server maquina
NOOOOOOOSSA LUA
EU PENSANDO Q VC ERA INOCENTE "deve ser o tamanho" NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA (vai ver só eu tenho mente suja mesmo)
Eu sou neko
Nao entendo dessas paradas de duplo sentido ate que chegue meia noite Aqui em sp sao 10 19 pm Na terra do sol nascente o contrário Ai em pernambucocefalia (tinha nome melhor nao?) deve ser menos uma hora...talvez |
« Anteriores | Seguintes »
|