Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #2.041
(24/01/2016, 22:38)NyanDere Escreveu: Quer ver melancolia? É só ler os monólogos dos tópicos de apresentação Icon_rolleyes

É por isso que não fiz o meu, além do antigo tópico de apresentação ser mais "de gente". Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.042
Mais alguem curte Arquivo X? 

A nova temporada começou hoje após um longo hiatos. Deixei pra ver depois já que ainda tenho que terminar de maratonar as temporadas anteriores  Icon_lol. Queria saber como foi esse novo episódio...
Responder
 #2.043
Bom dia
Responder
 #2.044
Em um frio de -6 graus.
Não recomendo tomar banho gelado.

Sem dúvidas hoje entrou pra lista das coisas masoquistas que fiz que não da pra considerar minimamente normal.

O cano da água quente congelou (passa fora do apartamento pra aquecer no reservatório). Só saia água fria da torneira.

Tentei aquecer o ofuro pelo botao lá mas não funfou.
Pensei em esquentar água no fogão e misturar com a do ofuro, mas ia demorar muito, só tenho panela pra "forever alone".

Aí pensei "Desafio Aceito".
Bichos, teve hora que eu não conseguia segurar a bucha. Hahah.
Parei de sentir as mãos e os pés, depois os dedos do pés ficaram brancos e começaram a formigar, junto com as da mãos.

E depois que sai e pulei na frente do estobu, foi aquela magnífica sensação de formigamento, mas no corpo todo.

Morrer de hipotermia deve ser muito loko.
Responder
 #2.045
(25/01/2016, 07:19)早乙女ルイ Escreveu: Em um frio de -6 graus.
Não recomendo tomar banho gelado.

Sem dúvidas hoje entrou pra lista das coisas masoquistas que fiz que não da pra considerar minimamente normal.

O cano da água quente congelou (passa fora do apartamento pra aquecer no reservatório). Só saia água fria da torneira.

Tentei aquecer o ofuro pelo botao lá mas não funfou.
Pensei em esquentar água no fogão e misturar com a do ofuro, mas ia demorar muito, só tenho panela pra "forever alone".

Aí pensei "Desafio Aceito".
Bichos, teve hora que eu não conseguia segurar a bucha. Hahah.
Parei de sentir as mãos e os pés, depois os dedos do pés ficaram brancos e começaram a formigar, junto com as da mãos.

E depois que sai e pulei na frente do estobu, foi aquela magnífica sensação de formigamento, mas no corpo todo.

Morrer de hipotermia deve ser muito loko.

Se a banheira onde você toma banho não for muito grande, acho que misturar na água fria duas ou três panelas de água fervente talvez resolveriam, mas teria que tomar banho na velocidade da luz pra não esfriar toda a água de novo. Imagino que um banho assim na temperatura de -6 graus, sem nada pra manter a água aquecida, ela esfriaria novamente bem rápido.
Responder
 #2.046
(25/01/2016, 01:18)Verde Grisi Escreveu: Mais alguem curte Arquivo X? 

A nova temporada começou hoje após um longo hiatos. Deixei pra ver depois já que ainda tenho que terminar de maratonar as temporadas anteriores  Icon_lol. Queria saber como foi esse novo episódio...

pourra, preciso baixar

se bem que eu cochilei no "último" ep HAHA!
Responder
 #2.047
[Imagem: 1vDlkDf.gif]
Responder
 #2.048
VISHE
Já são três horas? Velho, 5 minutos atrás ainda era 10h...
Responder
 #2.049
(25/01/2016, 14:20)Infeliz Escreveu: VISHE

Acordou e já veio direto para o computador.
Responder
 #2.050
(25/01/2016, 14:20)Infeliz Escreveu: VISHE

Mas que infelicidade...
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes