ahsuahus
homem cachorro vai fik maromba
batata doce galinha e molho de tomate
eita
daqui a pouco chega na pag 200
homem cachorro vai fik maromba
batata doce galinha e molho de tomate
eita
daqui a pouco chega na pag 200
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
ahsuahus
homem cachorro vai fik maromba batata doce galinha e molho de tomate eita daqui a pouco chega na pag 200
23/01/2016, 14:06 |
Vai trabalhando esse corpo pró @jasque senpai
Mas eh pra ele se animar na dieta da gelatina gente, só isso heheheueeu =w= Bom treino!
bom, luã
até no nome ele é sas-uke ENTÃO NÉ ptaquemepariu *vou baixar o dj pq neh* luã socorro
23/01/2016, 15:19 |
(23/01/2016, 14:05)Homem Cachorro Escreveu: Vou indo nessa também, começar meu aquecimento que já vou descer pra fazer barra, ficar blindão porra. Comecei o aquecimento e começou a chover, adiantei alguns exercícios em casa esperando que a chuva fosse passar logo... está chovendo até agora... e a chuva está muito forte... se der sorte a noite eu consigo descer pra fazer barra, caso pare de chover, por agora vou só assistir anime mesmo e comer mais alguma coisa...
23/01/2016, 15:21 |
KKKKKKKKKKKKK
VELho
@Homem Cachorro que maw man :/ Deve ser são Pedro que não quer te deixar subir Maromba pro recinto u.u Ou entao é o deus otaku dos mangas brincando com seu destino wwwwww
Segue adiantando alguma coisa aew Hoje não começou a chover ainda aqui mas tbm eh dia de treino. Vou comer essa receita da Pico pra dar energia lol (ou batata doce. Tem mta batata doce cozida aqui) (23/01/2016, 14:24)Pico Escreveu: bom, luã Mas veja bem, a onomatopéia do nome é "soasuke" ou prestando muita atenção fica "só as uke" mostrando seu domínio seme que admite apenas alvos uke em campo LOL riariariaira chegar um outro seme ele passa a faca viu u.u Citar:Melhor dança do mundo. Vou ver se acho aqui Inclusive achei a danca que estava falando e vem agora bem a calhar. Uma imagem aew vale mil palavras heeuueue (Os de versao Evangelion tbm são os melhores x'D) Olha lá, o Naruto que quer ser o uke :V Inclusive eu voltei pq meu irmão foi no torneio e disse pra eu ficar de olho no mercado livre, E já que amanhã galera vai vir aqui jogar torneio, e parece q a Pico e pessoal vai estar ocupado tbm vendo anime, vou ficar nas presenças virtuais aqui mesmo hoje. Heehehe
23/01/2016, 17:57 |
não stou ocupada
só procurando a op de boku dake ga inai machi viciei já tbm só olhando os tumblr
23/01/2016, 18:11 |
http://channelawesome.com/top-11-funnies...ia-critic/
Acho que ele nunca viu os nomes de personagens de animes da Sunrise como Jamaican Daninghan, Cactus Prickle ou Noventa. @Metroid
23/01/2016, 19:30 |
(23/01/2016, 18:11)jasque Escreveu: http://channelawesome.com/top-11-funnies...ia-critic/ Já tinha visto. O cara se empolgou a vai fazer um review da Dama da Água. Cypher Raige
Meu plano de vadiar a tarde fds foi interrompido por tarefas preparativas para o dia de amanha ._.
Vou ficar escutando musica enquanto trabalho mais... Eh impressao minha ou a @Pico colocou avatar do sasuke uke so pra provocar :V Quem viu seu primeiro avatar foi tao maw iludido~~ Ou nao. So ler as Apresentaçoes de cada um vc conhece um monte de qualidades hheehehe |
« Anteriores | Seguintes »
|