Já estamos no ep 5 e minha esperança morreu, ainda nada de bom aconteceu, os personagens me irritam cada vez mais e aquele monstro ridiculo no final me brochou. Me pareceu que no próximo episódio vai contar um pouco da histórias dos personagens, isso pode ser até que bacaninha.
Esse anime tá parecendo Lost. Há muitas semelhanças. Será que todo mundo morreu no acidente do ônibus e estão em uma espécie de purgatório, tentando se livrar dos medos para poderem seguir em frente?
E talvez a Misaki tenha sido a primeira e por isso já conhecer o lugar e assim está tentando ajudar tudo mundo a sobreviver ali.
Altas expectativas.
No início tinha um monte de gente pela internet achando que todo mundo ia morrer nesse anime. Mas não é bem assim, esse anime é mais um drama psicológico do que terror, algo que ficou ainda mais explícito nos últimos episódios. Depois que o motorista viu a filha morta dele imaginei que essa vila seria algo que os faria enfrentar seus traumas passados e parece vai ser isso mesmo. Eu gosto bastante de animes psicológicos assim, mas acho que a história deveria estar um pouco mais desenvolvida nesse ponto.