(12/07/2016, 19:39)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 1
Começo bem anime, deu uma situada na situação geral, e como esperados começa outro jogo.
fiquei triste que a 1° a morrer... ja foi a que tava achando best girl.....
Eu não esperava que seria outro jogo pra ser honesto. Tipo, a vantagem de ser um anime é justamente que eles não precisam seguir a mesma fórmula dos jogos.
Os dois Dangans dessa temporada são quase impossíveis de assistir sem ter jogado o 2. Se você é anime-only, sugiro que ao menos leia um resumo da história. O primeiro epi desse aqui já da uma semi-spoilada no grande plot twist do jogo, cheio de referência aos personagens. Eu acabei crackeando e rushando o jogo nessa ultima semana antes da estréia do anime, e digo que valeu a pena. Achei que ia gostar menos dele do que gostei do 1, mas achei até melhor um pouco.
Tava terminando o Dangan 2 pra começar a assistir esse.
Btw, muito legal esse novo tipo de jogo, mas pelo visto tá cheio de tretas internas ainda e nem vão focar pra achar o culpado.
Odiei que trocaram a voz do Monokuma mano...
Tava terminando o Dangan 2 pra começar a assistir esse.
Btw, muito legal esse novo tipo de jogo, mas pelo visto tá cheio de tretas internas ainda e nem vão focar pra achar o culpado.
Odiei que trocaram a voz do Monokuma mano...
Hype pros próximos..
Oyama está doente (segundo seu marido)... Pode ser Mal de Alzheimer.
não tem como dublar personagens menos importantes que Doraemon.
(31/07/2016, 13:54)mirukage uid='247' Escreveu: Oyama está doente (segundo seu marido)... Pode ser Mal de Alzheimer.
não tem como dublar personagens menos importantes que Doraemon.
sad :/
era uma puta seiyuu (não literal obviamente )