(18/01/2016, 14:52)Kira Sama Escreveu: Dia que vc sair da mamadeira dos animes, e tiver visto pelo menos ums 500 animes completos.
ai vc vai saber oq esperar de um anime vendo so os 3 iniciais.
tu não consegue ainda pq te falte experiência.
Ep.01
Inicialmente, eu não gostei muito das cores, são muito frias, muito roxo. Mas dá pra relevar ao longo do tempo, talvez.
Jojo é Jojo e o Jousuke parece ser um bom personagem. Eu acho engraçado como ele fica puto quando falam do cabelo dele e o seu stand é bem forte.
Só espero que o Kouichi não amaldiçoe o anime, já que ele é dublado pelo Yuki Kaji. Espero não ter que ouvi-lo muito
Não tem previsão de episódios ainda, mas espero que não dure outros enrolados 52 episódios como foi em Stardust Crusaders.
Inicialmente, eu não gostei muito das cores, são muito frias, muito roxo. Mas dá pra relevar ao longo do tempo, talvez.
Jojo é Jojo e o Jousuke parece ser um bom personagem. Eu acho engraçado como ele fica puto quando falam do cabelo dele e o seu stand é bem forte.
Só espero que o Kouichi não amaldiçoe o anime, já que ele é dublado pelo Yuki Kaji. Espero não ter que ouvi-lo muito
Não tem previsão de episódios ainda, mas espero que não dure outros enrolados 52 episódios como foi em Stardust Crusaders.
Nota 8,0.
Diamond é meio longo comparado ao Crusaders, então se prepare.
(18/01/2016, 14:52)Kira Sama Escreveu: Dia que vc sair da mamadeira dos animes, e tiver visto pelo menos ums 500 animes completos.
ai vc vai saber oq esperar de um anime vendo so os 3 iniciais.
tu não consegue ainda pq te falte experiência.
Tu é velho né? Comentário daqueles velhos chatos que ficam sentados na rua dizendo "Filho, eu já vivi muito então sei o que falo"
Jamais pensei q iria encontrar um velho dos animes otaku ainda
"Filho, eu já vi 500 animes, então sei o que falo"
Aliás, esqueci de comentar esse episódio.
Ep 1
Bom episódio, veio com o espirito Jojo mas achei mt idiota a idéia de tacar um Jojo novo, filho so Joseph, mesmo depois de todas as temporadas passadas mostrando ele corretor, aceitaria filho do neto, mas ñ do velho, mt zuado isso.
Aliás, esse Jousuke, já querendo mostrar que ele é todo fodão né? Conseguindo quase acertar o Joutaro. Pelo que li em cima, esse arco e maior q o Dio, porra, espero que não e o diretor saiba exatamente o que cortar para ñ deixar o anime monótono como foi a primeira temporada.
(04/04/2016, 08:34)taryon Escreveu: Tu é velho né? Comentário daqueles velhos chatos que ficam sentados na rua dizendo "Filho, eu já vivi muito então sei o que falo"
Jamais pensei q iria encontrar um velho dos animes otaku ainda
"Filho, eu já vi 500 animes, então sei o que falo"
Aliás, esqueci de comentar esse episódio.
Ep 1
Bom episódio, veio com o espirito Jojo mas achei mt idiota a idéia de tacar um Jojo novo, filho so Joseph, mesmo depois de todas as temporadas passadas mostrando ele corretor, aceitaria filho do neto, mas ñ do velho, mt zuado isso.
Aliás, esse Jousuke, já querendo mostrar que ele é todo fodão né? Conseguindo quase acertar o Joutaro. Pelo que li em cima, esse arco e maior q o Dio, porra, espero que não e o diretor saiba exatamente o que cortar para ñ deixar o anime monótono como foi a primeira temporada.
me lembrou do povin que é fanático por futebol : "qdo teu time tiver x título vc fala cmg"
EP muito bom, esbanjando o potencial do Josuke como protag, ainda causando mais impacto aqui que no mangá pelo que eu lembre. E achei que estenderiam a parte do Angelo até o ep.3, mas vai ser dois episódios por arco.
E a OP e a ED caíram muito bem em arte e também as músicas escolhidas. E tinha certeza que tinha escutado a ED na rádio várias vezes:
(03/04/2016, 21:21)nando3d Escreveu: Só espero que o Kouichi não amaldiçoe o anime, já que ele é dublado pelo Yuki Kaji. Espero não ter que ouvi-lo muito
Tá ferrado então, Koichi é tão protagonista dessa parte quanto o Josuke
Curti a opening, se encaixou com o estilo dessa parte, mas nada bate aquela cgi da segunda op do stardust
EP02
Gente, essa OP não é nada menos que SENSACIONAL.
Adaptação mais que perfeita, Diamond is Unbreakable deverá ser meu anime favorito do ano sem dificuldades.