Não entendi nada, a chefe "passou dessa pra melhor" ou não?
Estou confuso por causa daquelas mensagens delas, ficou parecendo que foi só uma armação.
Agradeço quem pude me esclarecer essa parte
Acho dificil ela ter morrido (algo em torno de 0% de chance ), então apenas partiu para agir nas sombras e os diálogos da Takumi exemplificam que isso até combinaria com a personalidade dela: "she is not the type to let that kill her".
O que os eventos até agora dão a entender é que a Takumi, Uzal (e agora o "homem misterioso" do final") tem objetivos meio que em comum, então o que vai diferenciar serão as ações de cada um rumo a esse objetivo.
(24/01/2016, 11:07)llNoNickll Escreveu: Acho dificil ela ter morrido (algo em torno de 0% de chance ), então apenas partiu para agir nas sombras e os diálogos da Takumi exemplificam que isso até combinaria com a personalidade dela: "she is not the type to let that kill her".
O que os eventos até agora dão a entender é que a Takumi, Uzal (e agora o "homem misterioso" do final") tem objetivos meio que em comum, então o que vai diferenciar serão as ações de cada um rumo a esse objetivo.
É, agora ficou um pouco mais claro pra mim, obrigado pela explicação llNoNickll, ajudou a entender algumas coisas.
Também penso que a Uzal não morreu, creio que aquilo foi só uma farsa pra enganar seus inimigos.