Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Animes da Temporada Outono 2015 segundo o MAL

Páginas ({1}): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
(16/12/2015, 20:13)Jhow uid='3254' Escreveu: Haikyuu faz muito sucesso o povo la adora um tema de Esporte pode ver o caso de Kuroko no basket entre muitos outros que se citar aqui  vai lotar  Icon_lol !  pra quem nao viu Haikyuu recomendo muito bom!!

Kuroko nem conta como esporte...
Responder
Olha, não sei se é só eu, mas achei a temporada bem fraquinha, se acompanhei 4 foi muito. Pelo menos a próxima tem coisa para caramba que quero assistir.
Responder
A nota atual de OPM está 9.07, vai ser difícil bater isso.
Responder
(26/11/2015, 19:29)CooLxdd uid='1612' Escreveu: Noragami e Owari no S. são coisas que queria saber como gostam "tanto"... Tokyo Ghoul (anime) nem se fala...
Também queria entender como as pessoas conseguem gostar tanto de OPM. E bem, desde que o anime finalizou a nota já bateu 9.09 e agora está em 9.06. Nada que o tempo não trate de diminuir  Glare
Responder
Opm é uma das poucas modinhas que não me deu raiva, e isso que nem assisti
Responder
(27/12/2015, 14:49)AkyL uid='2683' Escreveu: Também queria entender como as pessoas conseguem gostar tanto de OPM. E bem, desde que o anime finalizou a nota já bateu 9.09 e agora está em 9.06. Nada que o tempo não trate de diminuir  Glare

porra, mas comparar OPM com esses que citei é sacanagem tb né Icon_lol
Responder
Responder
Nossa one punch subiu mesmo o.o
Q bom então. Passou até o haikyuu \o/
Quanto mais vender mais chance de acelerar arco do garou. Mas ouvi dizer que dos animes +rentáveis ele ficou lá.pra 24°
Já eh alguma coisa pra herói com carisma inicial a la bucky (como esse careca de capa alcançou os kokoro *0*)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes