Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Hacka Doll The Animation


Tópico em 'Ano 2015' criado por Eleso em 13/11/2015, 21:57.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Ep.10

Sangou fdp Icon_lol Icon_lol Icon_lol


A parte de fanservice foi mixed feelings, pois eu tinha que escolher se eu er... apreciava ou ria das vozes que as quatro faziam lol



Pena que esse duelo de danderes (Sangou x Hakua x Chino) veio numa season realmente fraca...  Icon_e_sad
Responder
 #12
Ep. 11

Mais feels que engraçado, mas nada supera o EP 6 nesse quesito. Deve ser porque ainda não cheguei ao nível de worshipar uma seiyuu. Ainda.
Responder
 #13
Ep.12

O ep de mahou shoujo que você poderia esperar

[Imagem: BNcso3V.jpg]
[Imagem: nz9Xk1C.jpg]
[Imagem: EyagR5f.jpg]

Spoiler: +  
[Imagem: zYxlzNH.jpg]
[Imagem: dFzpbQx.jpg]
[Imagem: cmWjru4.jpg]
[Imagem: S5P2xFi.jpg]
[Imagem: V9mwRYg.jpg]

AHUUEAUHEAAHUAAUH
Responder
 #14
Ep.13

Enfim, tinha que acabar no duro ambiente das Comiket... Não creio que seja necessário postar aqui um monte de cenas de DBZ e Hokuto no Ken aqui.

_

8/10 por momentos inesquecíveis e 10/10 pelas fanarts, que não devem acabar pelo bem de... das Deusas
Responder
 #15
Foi divertido, arrisco a dizer q foi melhor que monocrome nos animes de 5 minutos.
Responder
 #16
EP 1-13
Hacka doll... Esse título revela muito do que se verá nas personagens.
Mas falando primeiro do ambiente: Fazem uma sátira com o pior da sociedade japonesa Icon_lol
A idéia é otima. E sua execução?
Primeiro nome que me vem à cabeça que tbm fez isso é NHK. E ele ficou engraçado e divertido de ver. Mas a diferença com este mais curto não fica apenas no tempo disponivel de trama:

As personagens são bem genéricas. Tem a genki, a trap mais preguiçosa, a boba-alegre boazuda.. O importante era ver como foram usadas. Mas do começo ao fim, são somente dolls (feitas pra divertir). Porque claro, o humor em 5 minutos deveria prevalecer.
Mas aí que está: Não dá pra achar muuuita graça com algo feito gerenicamente. Até as dubladoras mesmo sendo conhecidas, não animaram tanto nessa parte, ficando umas vozes bem comuns. O que é crasso de se fazer em animes de humor..
A melhor qualidade sonora fica no primeiro e último capitulos. Algo que é bem sugestivo.
A animação é eficaz mas nada revolucionário (esse trio de CD de personagens, é bem conhecido).

Então a parte que poderia salvar a coisa seria o ambiente e tema. Ele é interessante e consegue apresentar algum ponto novo em cada episódio.
A sátira do anime consegue fazer pensar que o problema de verdade está mais na sociedade do que realmente nas dolls e as suas trapalhadas. Isso fica bem visível no episodio 12 sátira do mahou shoujo, onde vemos cada diferente público que é atraído.
Apesar do desfecho quase sempre ruim para cada coadjuvante dos 13 episódios, eles realmente conseguem algum avanço para "evoluir" do seu modo anterior de vida.
Então é realmente uma pena que todo resto acabe sendo levado muito normalmente. O que acaba pesando muito no humor da obra e significado. A sátira é quase sempre ofuscada pelo trio fazendo patetices comuns.

Com uma sátira ótima mas execução bem fraquinha, Hacka Doll fica ofuscado em meio a piadas que raramente esboçam sorriso se você entende o que está vendo. Porque percebe que podia ficar bem melhor.

Animação: 5
Dublagem: 4
Som: 5
Trama: 6
Inovação: 4
Personagens principais: 3
Nota de conjunto da obra MAL: 5/10

Menções honrosas: Paródia com outros animes e mangás. Não cheira nem fede. É mais uma coisa que deixaram "comum" rsrs lol

Isso tbm merece uma menção :V
[Imagem: dOlDgAl.jpg]
Coração HAHA!
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes