29/02/2016, 13:01
(Resposta editada pela última vez 29/02/2016, 13:10 por Luã.
Motivo da Edição: Errei palavra na parte de "encaramento face off"
)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 11:52.
|
196 respostas neste tópico
|
29/02/2016, 14:36 |
Ep 8
Bom episódio, finalmente essa fase dos goblins passou, mas devo dizer a luta foi tensa, erros falhas, goblins mais espertos e acostumados e ainda me Mari tomar uma flechada, sorte q o anime ñ sacaneou. Agora, q tensão foi aqela do Haru e a Mary? Sério? Porra,espero que não, sou mais o Haru e a Yume, acho que os dois são um casal mais interessante. Mas fica na dúvida o que ele ia dizer. Manato agora tem que sumir né? Já fizeram a vingança e ficar com esse espírito rondando a cabeça ñ faz bem, espero que com isso acabe de que vez e vamos dar continuidade pra história.
06/03/2016, 15:55 |
Ep. 09
Eu estaria tranquilo se todos episódios fossem no mesmo ritmo da primeira parte desse. Calmo, relaxante, com uma bela arte e OST, talvez porque me traz o mesmo feeling de Aria. Já na segunda parte tivemos a decisão de mudar a área de caça, vamos para as minas Siren, no qual a Mary perdeu os colegas. Gostei da atitude dela de apesar de não querer ir lá, sabe que precisa para superar os fantasmas do passado. Tivemos também a tortura do Hal pela sua mestre, if you know what i mean... A Mary é puro charme. Mas ainda continuo assim... Próximo terá mais ação para aqueles que não gostam das coisas paradas.
06/03/2016, 21:03
(Resposta editada pela última vez 06/03/2016, 21:06 por Warlock Gaignun.)
|
06/03/2016, 21:16 |
EP 9
episodios deles não fazendo nada como sempre. umas cenas boas e marasmo total. final pelo menos teve a rogue se esfregando no pau do cara de tudo quer jeito salvou o episodio. enfim próximo tomara que acontece algo....
06/03/2016, 21:20 |
Fui assistir o episódio esperando:
O ataque dos orcs à cidade, a party do Renji lutando contra eles e mostrando a diferança absurda de força entre eles e os personagens principais, o Haru e a Mary se tornando "drinking buddies", eles finalmente indo pra Cyrene Mines. Obtive: A primeira metade do episódio totalmente original com eles descansando, o Haru e a Mary tomando café/chá juntos (E admirando aquele belo par de pernas), mudança na caracterização da Mary, eles finalmente indo pra Cyrene Mines Não sei os outros leitores da LN, mas eu não estou incomodado de forma alguma com essas mudanças. A única parte que ficou um pouco estranha, foi a falta de consideração do Haru com a Mary e ela praticamente tendo uma ataque de PTSD, sendo que na LN quem sugeriu ir pra lá foi a Mary e ele estava tentando ser bem cuidadoso ao tocar nesse assunto. Bem, essas mudanças levaram a minha cena preferida no episódio, então não importa muito. P.S. A Yume tem uma forma bem arriscada de passar o tempo.
10/03/2016, 15:57 |
EP 09
Pois é... Grimgar é mesmo slice of life antes de tudo Mesmo nunca lendo a novel eu já imaginei isso no inicio.. E até que misturar slice com rpg, não tem ficado tão ruim Aventura mesmo só em segundo plano. Essa expectativa ficando costumeira, até que é boa. O que eu disse semana passada aconteceu mesmo Ranta pescador s2 E eu creio que anime sempre mostrou que ele ficava de olho na Yume sim.... E o Haru tbm parece ter sua(s) pretendentes. Será que vai rolar um shoujo logo agora? O primeiro cliffhanger significativo foi desse episodio.. É bem gozado como eles mantiveram atenção na série sempre começando e terminado do mesmo jeito (toda vez que o dia começa com o sino de novo eu me pego pensando se coloquei episodio certo ou não.. hahaha) A mestra do Haru "torturando" ele xD Mas a maestria dela foi conseguir enrolar o coitado com a pergunta: o que sao essas luzes verdes sensei? Ora são algo nao muito raro e que muita gente vê. Mas e a explicação exata, ué? Haauauaua Esses ladino tudo bom de lábia... (06/03/2016, 21:20)Raffael uid='300' Escreveu: Fui assistir o episódio esperando: Caraca isso foi a novel!?!?!? o.o Eu devia estar lendo ela tbm
13/03/2016, 15:50 |
Ep. 10
Foram descendo os níveis rápido de mais creio eu e deram de cara com um Death Spot (ao que deu a entender, antes de onde geralmente se encontram), o que matou a metade da party da Mary provavelmente, e essa agora está em choque, por motivos óbivios. Episódio tenso, teve a converso do Hal com o Ranta também que não avançou a relação deles. No mais as partes calmas agradáveis como sempre e várias skills novas. Pelo preview parece que conseguiram fugir, mas o bichano está na caça deles. Animação está bonita como sempre. Renji impões respeito só pela presença.
13/03/2016, 19:49 |
EP 10
finalmete vao fazer algo alem de matar golbins. teve ums boms dialogos e apresnetação de poderes novos. proximo episodio deve acontecer algo interessante finalmente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes