18/03/2016, 02:53 |
Só eu achei forçado do nada os amiguinhos perdoarem ela tão facilmente e voltar pro clube. lol.
(2016Q1) - Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 10:28.
|
90 respostas neste tópico
|
18/03/2016, 02:53 |
Só eu achei forçado do nada os amiguinhos perdoarem ela tão facilmente e voltar pro clube. lol.
18/03/2016, 17:23 |
(18/03/2016, 02:53)Ton uid='447' Escreveu: Só eu achei forçado do nada os amiguinhos perdoarem ela tão facilmente e voltar pro clube. lol. axei a mesma coisa. mt facil, pra mim juntava os 5 e continuava o jogo sem ela. cabo. ate pq oque ela fez ? so dirigiu... e isso é o + facil de trocar. enfim foi bem meh mesmo
Ep.11
Pelo correr do episódio perdoaram fácil a Kuroda, de fato. A não ser se for levar em conta o orgulho de estar fazendo um jogo, ou coisas de amizade mesmo lembrando os momentos juntos. Bah, não vou julgar isso, mas o anime tá sendo pro gasto no máximo, com momentos bons como no episódio anterior.
21/03/2016, 02:02 |
Ep.11
Perdendo mais 24 minutos nessa porcaria, temos um episódio risível demais. A trama foi idiota demais. Não achei o motivo real de estarem fazendo o jogo, ser algo a ponto do povo ir embora. Senta e conversa horas. Mas não, tinham que fazer o jogo emocional. E a finalização do jogo: meldels! Gravar um DVD levava horas, parecia que tavam gravando em 1x. E DVD, porque não um pendrive ou disco? Porque não upar online? Porque eles tem que levar o jogo físico lá na PQP direto na empresa? E como alguém, no final do projeto, percebe que tá com imagens em baixa resolução apenas? Cadê os testes disso? E porque mais uma vez, estavam lá na pqp e não online em algum lugar? Fala sério, essas burrices tecnológicas dos japas me fazem entender a Nintendo
21/03/2016, 10:42 |
(21/03/2016, 02:02)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.11 Situações só para dar motivo para tensão final né? Pq sabe-se lá que poder de compressão de arquivos fizeram para todo o jogo caber em um dvd simples ou talvez de dupla camada. Ep 11Episódio fraco d+, ficaram só 1 dia fora do projeto e já sentiram saudades? Sério isso? Como dito pelo Nando, isso era uma questão de apenas conversar e colocar os problemas de lado. Podiam ter colocado uma crise diferente ou conversarem sobre a insatisfação. Sabe o real motivo que poderiam ter voltado? Pra salvar o guri, podiam mt bem tacar um foda-se pra mina e falar "Não estamos fazendo por vc, mas sim por ele, que colocou sua vida em risco nesse projeto". Esse sim seria um bom motivo e com isso aos poucos ir trabalhando com eles para perdoarem a falha da outra lá, mas resolver tudo tão rápido assim, sendo resolvido só com um tapa? bom foi triste de ver.
ep final
tá aqui o anime q me decepcionou um bucado, gostava mto dele nos primeiros episodios, depois se tornou um retalho de clichês mal executados, espero que venda pouco pq isso foi ruim pra kct.
25/03/2016, 11:38 |
Esse anime foi do nada ao lugar nenhum.
25/03/2016, 11:42 |
Final tosco esse, pensei que teríamos algo mais interessante, mas foi só sonho mesmo
Será que a VN disso presta? Se for boa, quero jogar a rota da Dev, creio que deve ser bem melhor que o anime.
25/03/2016, 15:30 |
Ep.12
É, final bem blazê. Mas não era nada diferente, já que o anime estava no máximo dando pro gasto. Os três primeiros eps junto com o ep6 e depois o ep10 foram os pontos onde isso aqui esteve melhor, mas o final não compensou a falta de clímax do ep anterior... E também mal deixou clima pra pensar numa segunda temporada. Dou 5/10.
26/03/2016, 16:42 |
(24/03/2016, 23:07)Ton uid='447' Escreveu: ep final concordo inteiramente. nem vo falar + nada isso resume bem. |
« Anteriores | Seguintes »
|