O Stand do mangaká foi muito estranho. As dos ratos nojenta. Agora o episódio sobre a menina fantasma foi bem interessante, pois aparentemente criou-se um plot para a busca do assassino e claro, ele deve ser um usuário fodão de Stand.
Eu odiei aquele gordinho ganancioso por dinheiro, mas a forma que ele morreu foi tensa demais. Agora a coisa ficou super séria. Esse usuário de Stand, o Kira, é bem perigoso.
24-26
Um dos animes que mais me diverte atualmente
Kira foi ótimo, já matou uma renca.
Quero ver a versão BD sem censura de gore. Assistir Jojo com censura dói muito.
Eu meio que concordo com Rohan, Josuke é meio cuzão. Acho que o melhor protagonista da série animada de longe foi Joseph.
Sobre o epi, esses stands inimigos conseguem parecer cada vez mais apelões conforme o anime avança, e curioso para ver como eles vão vencer esse.
Eu meio que concordo com Rohan, Josuke é meio cuzão. Acho que o melhor protagonista da série animada de longe foi Joseph.
Sobre o epi, esses stands inimigos conseguem parecer cada vez mais apelões conforme o anime avança, e curioso para ver como eles vão vencer esse.
O Rohan também é cuzão, só tem cuzão na parte 4 haushuahsuahsuhauhsua
E eu concordo, Joseph foi o melhor protagonista da série animada.
(10/10/2016, 10:20)Homem Cachorro Escreveu: O Rohan também é cuzão, só tem cuzão na parte 4 haushuahsuahsuhauhsua
E eu concordo, Joseph foi o melhor protagonista da série animada.
Até agora os únicos que achei gente fina foram o Koichi e esse alien brisadão.