Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Break/Broken Blade


0 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eAqeT0O.jpg]

Nome: Broken Blade.
Descrição: Continente de Cruzon, onde humanos (feiticeiros) são capazes de manipular um mineral especial chamado quartzo, podendo manipula-lo desde uma xícara de chá até armaduras robóticas conhecidas como Golems. O protagonista é Rygart Arrow, nascido como um anti-feiticeiro, humanos incapazes de manipular quartzo. Ele cresceu junto de seu irmão (também um anti-feiticeiro) e de seu pai em uma fazenda. O pai dos garotos decidiu jogar fora toda e qualquer tecnologia que depende de quartzo para apoiar seus filhos. 

Mas devido a condições desconhecidas, ele acabou morrendo. Rygart e seu irmão Regatz começam a viver sozinhos.

Anos depois, um país chamado Economia de Athens está em guerra com o Império de Orlando. Orlando decide usar o território de seu reino aliado, o Reino de Krishna, como forma de invadir Athens. O país vê isso como uma declaração de guerra, e decide invadi-lo.

O destino de Rygart começa a mudar, depois que seu velho amigo, Hodr, atualmente Décimo Rei de Krishna, o apresenta um Golem Antigo incapaz de ser pilotado por feiticeiros. Enquanto Zess, um antigo amigo de Hodr e Rygart começa a sua invasão contra Krishna, Rygart acaba acionando por acidente o Golem Antigo. Incapaz de reconhecer feiticeiros como ancestrais dos antigos, o Golem Antigo acabou aceitando Rygart como um ancestral comum. E com isso tudo, a história duvidosa de Rygart Arrow começa.  

Spoiler: Capítulo 81-82  
O aftermatch da luta entre Rygart e Steiner. Gostei da luta, achei interessante a cooperação do time do Rygart durante a luta. Ainda não entendo o motivo da Cleo ainda estar nesse resgate, mas deve ser pelo respeito que ela ganhou pela Sigyn. De resto, ainda confuso sobre o gênero do Steiner e a identidade do Folse, vulgo Girge Junior. 82 foi RAW, então vou deixar pra depois.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes