No começo achei muito cafona, mas depois acabei me divertindo. É bom ver um anime besteirol de vez em quando. Digo, acho que as cenas de corrida vão ser sérias, mas aparentemente é um anime mais descomprometido. HUSBANDOS POR TODOS OS LADOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei do esporte. Ele não é bem inventado. É praticamente igual aquelas competições de parkour que se tem por aí. As corridas foram muito bem animadas e se focarem nisso, poderemos ter um bom anime de esporte. Vamos ver como vai ser.
Nossa a animação deu uma caída sinistra nesse episódio hein.
Achei esse episódio bem inferior ao primeiro, que eu ate curti.
O próximo epi vai ser o derradeiro pra mim decidir se dropo ou continuo.
Esse episódio deu uma decaída tão brusca que me fez perder a vontade de ver. Me lembrou de Kuroko no Basket, mas não das partes boas e sim das ruins, quando resolvem focar na vida dos personagens e isso acaba enchendo o saco.
Pior anime do ano até agora dos que estou vendo...
Fui inocente pensando que seria um anime interessantete vindo de um tema de esporte + Madhouse. Pensei que fosse obra original...Deveria ter tomado cuidado e procurado.
Simplesmente querem "competir" com Free! da KyoAni...
Anime voltado 100% pra mulheres com fanservice, sem desenvolvimento do roteiro e pouca ação.
Comecei a ver o anime depois de tanto tempo no on-hold. Até que é divertido, o maior destaque vai para as OSTs, dá até uma leve empolgação assistir as corridas. Mas só as corridas que estão sendo legais de assistir, a interação entre os personagens não está sendo do meu agrado até porque foi feito para mulher, mas não chega a ser ruim por isso.
O que tá salvando o anime são as corridas mesmo, é muito interessante e entretém o suficiente para ver até o final.