Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Granblue Fantasy


8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GEja8sd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Granblue Fantasy
Título alternativo: Sinônimo: Granblue Fantasy | Japonês: グランブルーファンタジー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy (segundo Wikipedia-JP)
Obra original: Mobile Game
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Cygames
Escrito por: -
Site oficial: http://anime.granbluefantasy.jp/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Diretor: Yuuki Itou (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid)
Supervisor do script: -
Character Design: Toshifumi Akai (Kokoro Connect, So Ra No Wo To, Magi: The Labyrinth of Magic Series)
Data de estréia: 04/2017
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
parece ser decente, darei uma chance.
Responder
 #3
Eu gostei do design do jogo e todo o clima dele. Se fizerem uma história bacana em cima, pode ficar muito bom. De qualquer maneira é a A-1 Pictures, então pode ser 8 ou 80 kkk.
Responder
 #4
Janeiro

Responder
 #5
coisa de aniplex...
novamente sem supervisor de script...
talvez novamente sem diretor de animação idem ao Qualidea Code Icon_lol Icon_lol
daqui a pouco Aniplex começa até remover o diretor para economizar na produção hauahuahauha
Responder
 #6
Eu tenho 2 episodios baixados e não acho mais...
Estreou ou não, afinal ?
Responder
 #7
(28/02/2017, 16:45)mirukage Escreveu: Eu tenho 2 episodios baixados e não acho mais...
Estreou ou não, afinal ?

Não, aquilo foi o pre-lançamento que pode sair no cinema tbm, mas nesse caso saiu na TV, a estreia dele está marcada em Abril, não sei que dia de acordo, com o MAL.
Responder
 #8
Responder
 #9
4a semana da venda do volume 1 de GF the Animation

E chegamos nos incríveis 50000 unidades vendidas.

Vai ser o anime mais vendido da temporada e provavelmente entre os 3 de todo ano.

Acho que nem Lovelive Sunshine 2 e Osomatsu-san 2 (se forem lançados) ganhariam desse primeiro volume.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes