Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] - Monster Hunter Stories


1 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kWalQo9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Monster Hunter Stories
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: モンスターハンター | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Action RPG
Obra original: Game para console
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): CAPCOM
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 2016
Emissora: CX
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The protagonist possesses a "Kizuna Ishi" (Connection Stone), which can awaken the powers of monsters as he deepens his connection with them. The story begins in a monster rider village, whose inhabitants live a life away from monster hunters, but the boy goes on a journey and enters hunter society, where he must learn to live with hunters who see monsters differently from him. The game will explore the importance of the bonds between the riders and monsters as they combine their strength on new adventures.
Responder
 #2
Eu já estou com o pé atrás porque tem cara de que vai ser muito infantil (nível Pokemon e Yokai Watch), que já não é tão minha praia nos dias de hoje. Além do mais ele vai passar de manhã na Fuji TV (que vai criar um slot pra ele - algo que não acontece faz 10 anos na Fuji), então acredito que vai limitar o potencial total da série. No geral eu gostei de toda a colorição dele e pode até sair algo que me interesse dependendo de como role essa adaptação. Pode ajudar se eu tiver jogando o jogo na época e ficar viciado, ai é certeza que vou ver o anime kkkkkkkkk.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes