Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E ai Galera!


Tópico em 'Apresentação' criado por BigBoss em 24/08/2015, 10:13.
7 respostas neste tópico
 #1
Bom...

Meu nome é João Victor, considero que comecei realmente a acompanhar animes quando assisti animes da temporada sem indicações ou críticas, assim descobri vários animes muito bons! Pena que demorei demais a começar a fazer isso, no meio do ano passado somente.

Cheguei ao fórum graças a minha necessidade de dicas para o SIF, conheci uma galera maneira e decidi me aventurar mais no fórum. E depois de 2 meses resolvi me apresentar... Foi mal a demora!

Sou bem eclético em relação a Animes... Difícil escolher os melhores, facilmente os animes me fazem gostar deles. Gosto muito de indicar Animes aos meus amigos e ver a reação deles ao descobrirem um bom Anime, com isso decidi ter um site e começar a indicar animes a outras pessoas, comecei ele a pouco tempo e ainda estou descobrindo sobre esse mundo de sites... Então qualquer dica e crítica serão muito bem recebidas.

Espero fazer amizades e aprender cada dias mais sobre esse mundo que tanto gosto!

Arigatou!

www.animehinto.com
Responder
 #2
Que legal, eu tbm me considero bem eclético, assisto a praticamente tudo kkkkk.
A propósito me indicaram YuriKuma Arashi, baixei mas nao vi ainda. se vc viu ele, qual a nota? (manifestei um certo interesse por yuri após ver um desses Gifs da vida....)
Responder
 #3
Eaoi

Começou por quais?

(24/08/2015, 10:22)Sojin Escreveu: Que legal, eu tbm me considero bem eclético, assisto a praticamente tudo kkkkk.
A propósito me indicaram YuriKuma Arashi, baixei mas nao vi ainda. se vc viu ele, qual a nota? (manifestei um certo interesse por yuri após ver um desses Gifs da vida....)

É bom mas prefiro as outras obras do autor Utena e Mawaru Penguidrum.
Responder
 #4
(24/08/2015, 10:31)jasque Escreveu: Eaoi

Começou por quais?


É bom mas prefiro as outras obras do autor Utena e Mawaru Penguidrum.

não conhecia os autores ainda, vou pesquisar.
Valeu
Responder
 #5
(24/08/2015, 10:31)jasque Escreveu: Eaoi

Começou por quais?


Comecei na temporada de Verão de 2014, com Tokyo Ghoul e Akame ga Kill, devidos a diversas dicas que tive após o Anime Friends de 2014.

Ai não parei mais e sempre estou vendo boa parte dos animes da temporada.
Responder
 #6
Seja bem-vindo, João.
Responder
 #7
Welcome João.
Responder
 #8
Bem vindo, John Desu
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes