Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Hal


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
eu assisti cara n sei pq eu gostei mto da animação :v a qualidade da animação em si por parte dos graficos ja compensa o tempo gasto assistindo ... O.O é mto bom msm
Responder
 #12
Acabei de assistir.

Bem, realmente não é ruiiiiim, mas achei o roteiro bem fraquinho...

De fato fui surpreendido por aquela reviravolta, mas tão logo voltou a ser o que era no começo; superficial. Nada desta estória me comoveu, nenhuma perda me emocionou (aquele que vos fala é o cara que vive com os olhos marejados enquanto assisti UK).

O ponto mais forte mesmo é a animação.
Responder
 #13
Se não me engano, li o mangá desse filme uns meses atrás. Achei legalzinho, nada de espetacular, mas bem longe de ser ruim também...
Responder
 #14
Particularmente, eu não gostei do filme. É mediano, mas não empolga (pelo menos a mim). A animação é linda, mas só. 
Responder
 #15
Mas que fucking plot twist foi esse no final? Totalmente imprevisível...
Assisti achando que ia ser só um romance e jogam uma bomba no final pra me deixar chocado e com com suor másculo nos olhos.

Enfim, achei muito bom, mas o final contribuiu muito. O grande problema é as cenas feita a passos lentos que tenta valorizar mais a arte visual do anime do que os personagens, eu gostaria de ter visto mais romance e mais diálogos.
Responder
 #16
HAL

O filme em si não agrada tanto, o desenvolvimento dos personagens é o maior ponto fraco. Mesmo que se olhe duas vezes, só se tem maior entendimento e apreciação. Compensação de alguns fatores que não foram bem agregadas na primeira vez, também.

É bonito e tocante, mas é um drama que tenta te sensibilizar com a mesma proposta de vários outros do mesmo gênero. Tem um enredo que fluí, com uma direção bem consistente expondo o que quer e animação lindíssima, mas infelizmente é só isso.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes