O começo tava meio chato, mas a coisa melhorou da reunião guilda e logo depois o encontro online. Que hipocrisia a Akane chamando os outros de otaku e ela sendo uma disfarçada.
As personalidades dos personagens são bem discrepantes, quero ver como eles vão agir no mundo real agora.
É, como eu imaginei, o problema da Ako seria exposto nesse episódio, e até achei que o Hideki e a Akane demoraram um pouquinho pra se ligar... E daí vamos saber em que situações vão dar isso com essa dinâmica de clube.
Gostei de ver mais a Akane em ação e principalmente daquela parte que a Kiou zoa o PC da tsun... Aí que bateu a saudade dos fóruns de PC
É por isso que esse anime está no meu top 3, de certa forma até me sinto um pouco como o protagonista, só que no caso ele encontrou uma garota que gosta dele, no meu caso eu não tenho é nada e nem nunca tive, mas enfim.
E eu tenho um amigo meu japonês que se chama Hideki (mesmo nome do protagonista), maluco mora na cidade ao lado e de vez em quando a gente sai junto pra comer um lanche ou só ficar de bobeira conversando, andando em shopping, rock n roll e outros.
Caramba, como eu ri nesse episódio, sério, foi hilário ver a reação do Nishimura e da Segawa com a AKO chamando os 2 por seus nicks em jogos, sério, cada vez piorava mais ainda a situação, ñ parava de rir e a ações da Ako e a percepção da dupla com a mente louca da guria foi realmente comédia pura.
Interessante é a conversa deles, totalmente voltada para jogos que vc identifica na hora os mesmos problemas ao se jogar para reforçar itens ou quando se tem um healer fraco d+.
Caramba, o quanto eu ri nesse episódio não pode ser descrito, todo mundo com aquele clima de dupla identidade (por mais forçado que parecesse para a Segawa) ai chega a Ako e nem liga pra nada, já vai soltando os podres de todo mundo (Segawa burra, poderia ter ficado na dela, de camper, mas foi se meter na discussão), essa Mestra deles é muito troll, mas devo admitir que ela foi bem inteligente com aquela ideia.
Sobre o clube, segundo o que já vi em outros animes, a maioria dos clubes na escola devem ter um professor responsável, o que me leva a pensar que a professora pseudo-trap vai (voluntariamente ou não) assumir o clube.
PS: Sou do time das lolis, mas a Ako é uma daquelas garotas tão proporcionalmente bem feitas que me faz querer cortar pro time das vacas de vez em quando, ela e a Sasaki Chiho de Hataraku Maou-sama, verdadeiras MAXIMUM QUALITY CARNE DE PLOT.
(21/04/2016, 19:36)Metroid uid='210' Escreveu: Bem, tentaram fazer a Ako não ser piscoputa nesse episódio. No original, ela ia matar a professora com uma faca.
Sim, achei melhor se tivessem deixado igual o mangá essa parte, faltou também o Nishimura querendo tocar a polícia em cima da professora.