Não é que foi um bom episódio, temos um soldado que pensei q séria tolo suficiente de só seguir ordem pelo país, mas se mostrou que ele segue, mas que ñ vai cobrir ningém, como dito por ele "Não vou ser peão" ótima resolução. O poder de dedução dele também foi boa e interessante.
Estou curioso para ver como vai seguir a história.
Ótimo episódio. Houve a resolução do caso, algumas consequências e explicações dessas. Mas o interessante foi que temos agora um rumo para a história, o que empolgou um pouco. Vamos ver no que dá.
Episódio interessante, legal ver o trainamento dos caras funcionando, mesmo com o cara sobre efeito do soro da verdade e ele ainda ñ perdendo a mentalidade.
A fuga foi bem roubada mas foi uma surpresa, espiões e infiltrados em todos os lugares.
Achei que o foco seria naquele soldado, mas pelo visto, vão mostrar cada um dos agentes em campo. Achei isso muito maneiro, apesar de que se passa muito rápido toda a ação.
Eu gostei mais do episódio na França em plena Guerra, mas os outros foram impressionantes também.
(05/05/2016, 15:17)Kira Sama uid='187' Escreveu: EP 5
gostei do episodio, por um momento pensei que ele ia se fuder mesmo.
tipo pra mostrar que espioes tb falham + mesmo assim nao deve entregar os segredos.
lance do treinamento pro soro foi interessante.
a fica foi bem dificil de acreditar.. mesmo com ajuda de dentro... não tinha 1 guarda cercando o perimetro por fora.
vejamos oq vai ser no proximo episodio
Bom, se o carinha tava esperando ele, ele deve ter preparado o terreno.
Mas também acho que o lugar era secreto, então não dava pra por guardas de fora sem parecer suspeito. Ainda mais com a Alemanha em cima.
gostei bastante desse espisodio, a disputa de espioes no trem foi mt boa, a idea de pegar a carta e jogar no chao pra desestabilizar o inimigo foi mt boa.
proximo episodio deve ser bem interessante. vao ter que dar a volta nos militares pra não fechar a agencia
Foi um episódio interessante e gostei do que foi apontado no final, que espiões só são efetivos em tempos de paz (guerra fria foi o auge da espionagem, apesar de ser um guerra não havia ação ofensiva) e que é mais dificíl utilizar as informações do que obtê-las.