Sério, isso não tem como ser ruim. Episódio fantástico e muito relaxante. Gosto muito desse universo, da forma que a magia funciona e de como é apresentado. A Chinatsu é como uma personificação do telespectador, pois nós vamos conhecendo e ficando admirados com cada coisa da mesma forma que ela fica. Claro que funciona para todos personagens que estão sempre aprendendo e compartilhando isso conosco também.
Ep. 12
Belo final. Nota 10 e apesar de ter fechado bem a história, deixou a oportunidade de uma segunda temporada aberta. Ótimos personagens, história bem tranquila, arte e ost bem feitas e um universo muy interessante, não teve nada que desgostei, só pontos positivos a respeito.
Vai fazer falta, mas tem um lugar garantido nas minhas memórias. Agora é esperar o blu-ray.
A visita a baleia voadora teve todo um clima de rpg. A construção era muito bem feita. O lance das panquecas foi interessante, não sabia da história dela.
Flying Witch foi muito agradável de acompanhar. Calmo e muito bem desenhado. Aliá, parabéns a J.C Staff pelo excelente trabalho. O cuidado na animação era nível filme. Trilha sonora também tava agradável.
No geral, nota 8,0. Quero uma segunda temporada com mais bruxarias.
Bem legal os ultimos episodios, o anime não tem nada de impactante, mas é mto carismatico com seus personagens. Se foca em retratar coisas simples do cotidiano mas com mta competencia, ótima experiencia, recomendo!!
Não sei se veria de novo, não é ruim, mas vc reassistir sem esperar nada além disso é dificil.
Também gostei do anime, mas ao meu ver, ficou faltando um elemento, os animes slice of life que mais gosto, cada episódio, apesar de ser sobre o contidiano, sempre traz tipo uma lição ou grande emoção para personagem, coisas que eu vejo na maioria dos episódios de Tamayura por exemplo. A maioria dos episódios passam sem isso.