Obrigado shaft por diminuir o fan service, deu para dar uma acalmada essa semana. Anyway, ótimo episódio com algumas explicações e algumas pistas soltas pelo episódio. Eu tenho uma sensação estranha com a Gaen, por um lado gosto da personalidade e a forma que expõem as coisas, pelo outro ela é meio assustadora.
E salientar as partes abstratas da animação e a ost, a shaft já tem um histórico de caprichar nesses pontos, e com monogatari não está sendo diferente, muy bueno.
A shinobu braba é puro love.
Every time...
(28/11/2015, 15:16)Kira Sama uid='187' Escreveu: PS: so eu fiquei procurando pra ver se ia ter um band-aid na Shinobu na parte do balanço ?
pessoalmente esse último ep forçou a barra...
se realmente for oq estou pensando está querendo dá conclusão tão forçada que...
só falta me dizer que tudo ocorreu não por acaso... mas sim pq era Araragi ser reecarnação de... lol... deixa pra lá...
AHEUHEUEHEUE eu não esperava que o Primeiro fosse se revelar um trap. Enfim, o ep foi muito bom, e não sei se era necessário explicar que tudo tinha um propósito, mas se for pensar bem tudo o que aconteceu em relação a aparições as pessoas afetadas estavam envolvidas de alguma forma com o Araragi, com exceção da Hachikuji, realmente seria um coincidência enorme e improvável, isso tudo acontecer apenas com o Araragi e pessoas próximas.
Agora entendo porque o Kaiki parece ter depressão...