(16/09/2015, 00:07)Warlock Gaignun Escreveu: Se não for um incômodo, vc poderia me passar o link de onde encontrou essa info? Também queria ficar por dentro do que aconteceu em TE depois do anime, até hoje não sei o que rolou depois.
Queria q isso q eu li não fosse verdade, mas o chriss disse q tem bad end, então tudo levar a crer q está tudo certo mesmo. Boa sorte com a leitura
(16/09/2015, 00:14)Ton Tavares Escreveu: Queria q isso q eu li não fosse verdade, mas o chriss disse q tem bad end, então tudo levar a crer q está tudo certo mesmo. Boa sorte com a leitura
Opa, obrigado pelo link, amanhã com mais calma irei ler. Também já tinha ouvido algo parecido com o que o chriss falou e não tinha gostado nem um pouco na época e com esse comentário dele praticamente confirmou a info que eu li antes
Sangue, nova quando vi Muv-luv.. eu pensei dava pra criar um mar de sangue.. de tanta gente que morreu e morreu de todas as formas possíveis, eu so achei o final de muv-luv muito aberto.. espero que esse seja mais fechado..
o estúdio deve estar economizando grana em poder reaproveitar qse tudo...
no mais essa questão de Alemanha... bem deixa pra lá...
isso aqui tbm deve ser apenas uma parte de tudo... ou seja... se quer saber o final jogue várias continuações da série... lol...
no mais continuarei assistindo... mesmo sabendo que n tem final, mesmo assim é decente o suficiente