Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Concrete Revolutio: Choujin Gensou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/07/2015, 13:57.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
Episódio 02:

Nah, por ora eu realmente não curti o estilo do anime e tampouco seus personagens, e nesse episódio em particular achei muito mal feito o time skip que fizeram para mostrar o garotinho fantasma se reencontrando com a mulher inseto.

Se eu dropasse animes depois de inicia-los já o abandonaria por aqui, mas continuarei vendo mesmo.
Responder
 #12
EP 3

cada episodio entendo - desse anime... é mt WTF... + gostei da historia dos robôs.
Responder
 #13
EP 4

Outro episodio interessante, dessa vez com monstros de tema.

quero que comece a explicar melhor a historia disso
Responder
 #14
EP 5

Episodio totalmente contrario ao 4 esse... no final era a própria agencia que tava armando tudo. que bando de fdps.

So manipularam pros monstros parecem ruins...

difícil pegar 1 lado nesse anime... duvido nada que o jiro saiu da organização e no final pode destruir ela por serem os vilões da historia.
Responder
 #15
Mais um anime injustiçado por conta do 1º ep u.u
Responder
 #16
EP 6

Episodio bem legal. gostei da historia dos músicos.

esse é 1 anime que consigo gostar dos episódios aleatórios.
Responder
 #17
Ep.5

Eu sinto q o anime tá rodando e rodando e n dizendo nada, mas mesmo assim eu tbm tô gostando dos ep aleatórios lol
Responder
 #18
Episódio 08:

Olha, já estou curtindo esse anime bem mais dos nos primeiros episódios, que achei chatos, mas espero que pelo menos até o episódio 10 já tenham ligado todos os eventos e explicado a razão para a situação tão diferente dos personagens no futuro.
Responder
 #19
EP 8

outro bom episodio, + to começando ficar preocupado se vai finalizar a historia... ate agora foram 8 episodiso randoms com pedaços do presente e passado.

mais já ta na hora de começar a finalizar não ?
Responder
 #20
EP 9

bom episodio, bem da hora essa familai de imortais.

porra derretem a nível molecular e mesmo assim voltam a vida.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes