Bom, estou gostando muito do anime, entretem bem, o que me irrita é o personagem principal que é burro (sério, demorou tuuudo aquilo pra ele entender o que estava acontecendo?) e meio babaca (me da vergonha alheia dele em diversos momentos), mas os outros personagens me agradaram, principalmente a vilã psicopata hahaha Achei as cenas de morte e de luta bem descentes!
Agora sobre o ultimo episódio, to doida pra saber se mataram ele dormindo! Mas pelo menos agora ele pode pedir pra ser hóspede ao invés de empregado
Bons episódios, mas os revivals me incomodam um pouco. Na verdade, as ações do protagonista. Ele não tenta mudar muito as coisas, então parece que tu tá vendo e revendo as mesmas cenas, o que acaba sendo um pouco tedioso de se ver. Mas o final do 5 foi tenso. Eu primeiro pensei que ele tinha morrido de raiva, porque o cachorro mordeu ele Mas pelo visto, alguém da casa o atacou.
Bom épisódio, é incrível como o guri ta só se ferrando, interessante como foi o dia a dia do cara, pensei q seria tudo repetitivo mas mudou bastante a rotina do dia e a morte dele no final, caralho, foi agoniante ver ele praticamente se arrastando morrendo aos pouco e depois ser morto daquela maneira.
Nem vou reclamar pq o cara ñ faz nada, elel mesmo disse que iria fazer a mesma coisa e resolver a situação dele no final, infelizmente para muitos, é um personagem de pensamentos simples então esperar um grande pensamento revolucionário nele ñ vai adiantar, é seguir o ritmo dele.
Fiquei surpresa que os acontecimentos tenham mudado tanto sem ele ter feito nada tão diferente, achei o episódio meio chato por ter sido só a repedição da rotina, me lembrou aqueles epis horriveis na segunda temporada de haruhi suzumiya, mas a morte dele no final foi bem boa, fiquei aflita e super curiosa para saber quem matou ele, então que venha o próximo!