Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

EVO e AnimEVO 2015


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 18/07/2015, 01:08.
Páginas (2): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Assisti ao vivo e o Ogawa mereceu, Woshige foi muito noia UHAUHAUA

Responder
 #12
Em Mahvel o pau começa antes de começarem a luta no jogo.
Responder
 #13
Pronto, Momochi trocou o Razer quebrado pelo Mad Catz e venceu.
Responder
 #14
(20/07/2015, 01:54)Djaga Escreveu: Pronto, Momochi trocou o Razer quebrado pelo Mad Catz e venceu.

Melhor propagando ñ existe né? KKKK

Mas os finais da Evo foram todos ótimos, bem concorridos, só ñ vi de Smash Bros mas o resto só jogadas fodas
Responder
 #15
Os torneios do SBO eram bastante tensos também, pena que não rola mais...
Responder
 #16
Sim, mas fiquei com pena do cara q ficou em segundo no SF, eu falo q ele ia ganhar, mas aqela pausa quebrou o ritmo e concentração do cara, tanto q ele errou direto no terceiro round. De todos q ficaram em segundo, ele q ficou menos feliz pela participação.
Responder
 #17
Mas tem aquela questão: o cara tem que se preparar para esses momentos e também o Momochi não podia jogar com uma peça avariada. No caso a culpa seria "da peça", ou seria tratado como um incidente.
Responder
 #18
Tudo bem, nem to culpando o Momochi, o que to dizendo que a pausa quebrou o embalo do cara de jeito. Se preparar é tranqilo mas a pausa no momento mais crítico, foi no meio da luta, se fosse antes dela começar sem problemas agora no meio da partida? Esfriou o cara, jogadores são assim, se vc quebra o ritmo até que ele volte é duro, em pausas assim quem tem vantagem é quem está ganhando e o Momochi de certa forma se beneficiou com isso, mas ñ deixou de ser uma bela partida


E eu vou dormir, esfriar o cérebro agora  Icon_lol
Responder
 #19
Imagina o autor jogando o jogo da sua própria obra?
Pois é, Daisuke Ishiwatari jogando o Guilty Gear XRD.

Responder
 #20
Woshige foi até parar na ESPN depois da "entrega" da luta dele  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes