Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey


Tópico em 'Apresentação' criado por Gustavo.rar em 17/07/2015, 18:23.
8 respostas neste tópico
 #1
Bem, entrei no fórum por quê me simpatizei com ele. Whatever, sou paulista e tenho ** anos.
Estudo administração (Não sei por que), e pretendo estudar economia futuramente.
Meus hobbies são ver animes (fucking obvious), andar de longboard, e viajar.
Curto bastante música eletrônica, e rock.

Meus animes favoritos são todos da franquia Fate (F/Z, FSN, FSN UBN), Hunter X Hunter (2011), Psycho-Pass e Hajime no ippo.

Já mangás não leio muito, mas meu favorito é One Punch Man.

Meus esportes favoritos são futebol e basketball.

No momento não jogo muitos jogos, mas meus favoritos são de grande parte exclusivos da Nintendo (Mario, Pokemon, Metroid)
Tenho um Wii (Não me julguem).

Bem, é basicamente que consigo lembrar agora.
Responder
 #2
Bem-vindo
c:
Responder
 #3
Bem vindo, também leio one punch man, mas alé dele leio vários outros mangás, te recomendo ler também Aiki (e depois Aiki-S), e também Sun Ken Rock, mas Aiki eu achei melhor, se não quiser não precisar ler, afinal você quem decide, eu só quis recomendar por recomendar mesmo.
Responder
 #4
Seja bem vindo, espero que aproveite o fórum. Sou Sonysta e PCista, então nem posso julgar.
Responder
 #5
Seja bem-vindo, Gustavo.
Responder
 #6
(17/07/2015, 18:23)Gustavo.rar Escreveu: Meus animes favoritos são todos da franquia Fate (F/Z, FSN, FSN UBN), Hunter X Hunter (2011), Psycho-Pass e Hajime no ippo.

Vejo que tens bom gosto.

Seja bem vindo.
Responder
 #7
Fate Stay Night Unlimited Blade Norks é muito bom mesmo.
Bem vindo ao fórum,Gustavo.  
Responder
 #8
Bem vindo aí
Responder
 #9
Bem vindo!!!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes