Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sobre queda 15/07


6 respostas neste tópico
 #1
Bem a queda durou várias horas. Lá por 11 eu tinha ido dormir (tinha caído lá por 7:25), voltando apenas lá por 4:15 por relatos de pingdom. Ou seja queda total de 9 horas. E olhando server status de peak server dependendo de nodes nem voltou ainda.

Dessa vez não faço nem ideias do que aconteceu. Peak Server simplesmente ficou mudo durante todo o tempo e continua mantendo o silencio. Pelo boatos a causa do mesmo foi em Corexchange DC http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1497453
Responder
 #2
Ainda bem que voltou /o/
Responder
 #3
(15/07/2015, 18:35)jasque Escreveu: Ainda bem que voltou /o/

Concordo também. Desu
Responder
 #4
Fui saber disso só agora  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Que baum que volto né Icon_e_biggrin
Responder
 #5
Tive um verdadeiro susto quando perdi minha conexão no Tapatalk e não autenticava mais nem ferrando, a principio pensei que tinha sido banido. Mas enfim, esse mês vários sites que eu frequento tiveram problemas com seus serviços de hospedagem, entre eles o Them Mediafire, DownloadSeriesHere e The Series Dubladas (mesmo server) e o On Hax.
Responder
 #6
O que houve p/ o fórum ter ficado off por umas 6/7 horas?
Responder
 #7
(31/07/2015, 02:45)manju Escreveu: O que houve p/ o fórum ter ficado off por umas 6/7 horas?

os caras me avisa sobre a manutenção no mesmo dia que vá fazer a manutenção...
não tem nem tempo para avisar ninguém...

Citar:Hello xxxxx,

This notice is to inform you of scheduled maintenance occuring on Thursday July 30th, 2015 in our Dallas location datacenter. The purpose of the maintenance is to upgrade core infrastructure to provide a better network, service and support level. This scheduled maintenance is expected to cause downtime anytime during the window below.

Start Time: Thursday July 30th, 2015 at 11:00AM CDT
Expected End Time: Thursday July 30th, 2015 at 11:00PM CDT

Please let us know if you have any further questions about this maintenance.

Thank you for your understanding and continued business.

Sincerely,

Peak Servers Technical Engineering Team
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes