Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #901
(15/06/2012, 22:23)Qoppa Escreveu: Não sei como aguentava ouvir sempre a OP de Iroha. Icon_lol Aliás, nem sei como aguentei o anime inteiro. É tão fora do que costumo gostar e acabei gostando mesmo assim. Icon_lol Até gostei da banda… Deve ser a Ohana… Ela é uma personagem em tanto…

Lembrei agora… Eu me identificava um pouco com a personagem…

Eu também não sei o que me fez gostar tanto. Mas não foi da Ohana exatamente.
Quando alguém fala mal, nem ligo.
E adorava a qualidade de animação do estúdio. PA Works retratava um verão bem caloroso com uma qualidade peculiar do estúdio.
Responder
 #902
(15/06/2012, 22:35)anachan Escreveu: o anime de Blood Lad não foi confirmado?

Foi há muito tempo. O projeto deve estar em baixa prioridade.
Responder
 #903
Acho que a anachan quis dizer confirmado para essa temporada de julho/2012.
Responder
 #904
(15/06/2012, 22:51)leokun Escreveu: Acho que a anachan quis dizer confirmado para essa temporada de julho/2012.

Não foi.
Responder
 #905
Mas Blood Lad tem pouco volume, chuto que vai ficar pro ano que vem.
Responder
 #906
Ainda não comprei sequer 1 volume do mangá, mas quero comprar, o problema é a preguiça de gastar o dinheiro que ta foda. Então, sem pressa para ver a adaptação, que seja feita no ano que vem mesmo.
Responder
 #907
Eu chutaria pra outubro.
Mas enfim...é bem capaz de deixarem pra abril mesmo.
Só pq queria assistir.Icon_rolleyes

(15/06/2012, 22:56)leokun Escreveu: Ainda não comprei sequer 1 volume do mangá, mas quero comprar, o problema é a preguiça de gastar o dinheiro que ta foda. Então, sem pressa para ver a adaptação, que seja feita no ano que vem mesmo.

Uai ?! E precisa de força de vontade pra gastar dinheiro?

Se tiver sobrando eu te ajudo a gastar Icon_lol
Responder
 #908
(15/06/2012, 22:56)leokun Escreveu: Ainda não comprei sequer 1 volume do mangá, mas quero comprar, o problema é a preguiça de gastar o dinheiro que ta foda. Então, sem pressa para ver a adaptação, que seja feita no ano que vem mesmo.

Esse mangá é muito divertido, eu peguei emprestado com minha amiga.

E olha que eu nem gosto de vampiros.
Responder
 #909
(15/06/2012, 22:54)jasque Escreveu: Mas Blood Lad tem pouco volume, chuto que vai ficar pro ano que vem.

tem 6 vols...
acho que se for 1 cours dá para fazer...

anyway... importa que o projeto ta em pé ainda...

http://www.kadokawa.co.jp/sp/201108-01/
Responder
 #910
(15/06/2012, 22:57)mirukage Escreveu: Uai ?! E precisa de força de vontade pra gastar dinheiro?

No meu caso, necessito de muita, muita força de vontade, pois dinheiro não nasce no campo perto de casa, apesar que quando se trata de mangá sei que tenho que fazer exceções...

(15/06/2012, 22:57)mirukage Escreveu: Se tiver sobrando eu te ajudo a gastar Icon_lol

Se tiver sobrando eu não gasto, "maloco" em algum lugar. Icon_lol

(15/06/2012, 22:58)jasque Escreveu: Esse mangá é muito divertido, eu peguei emprestado com minha amiga.

E olha que eu nem gosto de vampiros.

Vi vários comentários bons sobre essa obra, realmente preciso ler e rápido.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes