Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Okusama ga Seito Kaichou!


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 02/07/2015, 01:19.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #41
Ep 4

Bom episódio, mas aquilo do vibrador, sério, que hotel é aquele  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol fora que, descer daquele jeito, for gods, só manga/anime mesmo. Agora só quero ver como a presidêta vai reagir e qual será a desculpa dada pelos 2.
Responder
 #42
Ela ainda disse antes que a roupa estava apertada nela antes do troço descer.
Responder
 #43
(25/07/2015, 12:48)NyanDere Escreveu: Ela ainda disse antes que a roupa estava apertada nela antes do troço descer.

São os mistérios do mundo ecchi meu camarada.
Responder
 #44
(25/07/2015, 12:50)Homem Cachorro Escreveu: São os mistérios do mundo ecchi meu camarada.

Clichezão mesmo. 70% excitação, 20% revolta, 10% vergonha alheia de ter visto isso acontecer desse jeito Facepalm

Mas estamos acostumados.
Responder
 #45
(25/07/2015, 12:52)NyanDere Escreveu: Clichezão mesmo. 70% excitação, 20% revolta, 10% vergonha alheia de ter visto isso acontecer desse jeito Facepalm

Mas estamos acostumados.


Realmente, situações assim que são forçada perde a graça pois a gente sabe q aqilo na realidade nunca desceria, se o vibrador tivesse ficado nos peitos, o service séria mt mais apelativo ao invés dele descer.
Responder
 #46
Eu achei engraçado como ela tirou com raiva o bagulho de lá de baixo.
Responder
 #47
E nem teve a apalpada nos seios dela igual ao mangá, decepçaum
Responder
 #48
ep 5

Gostei bastante, assim q protagonista tem q ser, beijou e pegou na bunda dela com jeito haha. E se a presidente disciplinar der mole pega tbm kkk

a proposito, todas as donas q apareceram no episodio são mto boas, rs
Responder
 #49
EP 5 

Nada melhor que pegar a dona de jeito pra reconciliar Icon_lol Icon_lol Icon_lol   SQN

quem pego o cara foi ela Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio vai ser legal
Responder
 #50
Episódio 05:

Episódio mais ou menos, que importa é que no próximo terá uma "MLILF" - mother loli I would like to   Pacman ...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes