31/01/2016, 14:03 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Divine Gate
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 10/06/2015, 02:26.
|
Páginas ({1}):
« Anterior
1
2
3
29 respostas neste tópico
|
05/02/2016, 20:26 |
EP 5
fiquei com impressão de ser filler... nada de relevante... so umas mortes de personagem random... com poder interessante de virar animais.
09/02/2016, 14:04 |
Divine Gate = Episódio 02, 03 & 04.
Como eu imaginava esse anime não ia se destacar tanto, por ser baseado em um jogo, e por não temos boas experiências com isso. Mas ele está indo bem, animação é bem acabada, e se vira bem quando e exigida. O que ocorreu pouco até agora. O visual e muito chamativo com esses sombreamentos pretos, cenários bonitos, outra coisa boa é o CG utilizado nas poucas batalhas. Ele se encaixa bem e passa despercebido, não e mal feito, como outros que temos nessa temporada. A história e interessante, possui uns diálogos importantes, em alguns momentos apresenta um lado obscuro que ele não tem o que pode ser forçado para algumas pessoas. Aoto e um protagonista bom, o irmão dele e mais interessante. Já o Akane e muito surtado e não teve uma grande melhora, é o que menos gosto. Midori possui um passado triste como todos, mas, ela tem um motivo digno de querer abrir o portão, mas ainda estou com o pé atrás nessa história dela, alguma coisa falta pra encaixar tudo. As outras que são Hikari/Yukari são melhores mais sabemos pouco até agora... O Ginji também não mostrou muito, mais pelo pouco possui uma melhor personalidade em comparação ao Akane, dona boa deixo pra duas do conselho e o Arthur é o tipo de líder traiçoeiro que não se pode confiar... Os outros dois vilões são perigosos mas tipo qual será o propósito deles a conseguirem a chave do Portal? Muitas perguntas e poucas respostas. Nesse último episódio, o anime tentou apresentar um certo humor, que foi um pouco forçado na minha opinião. Pelo menos eu não achei as piadas tão relevantes. Essa pessoa que mandou eles roubarem o cartão de acesso, quem será ela? Meu chute é que e a Presidente da academia..Foi boa a apresentação dos dois novos personagens..No final de tudo tivemos a aparição do irmão de Aoto, que possivelmente é o "outro Aoto". Ele supostamente é quem matou as pessoas no Natal Azul. Espero que ele apareça mais pra dar uma apimentada na história.
12/02/2016, 19:50 |
EP 6
muita falação e preparação ... e nada acontece.... próximo episodio deve ser melhor já que a treta deve começar
19/02/2016, 21:59 |
EP 7
que episodio foi esse ? porra esse anime não faz sentido nem um... bando de personagem random q pouco me importo lutando e morrendo. para... na boa axo vou fazer algo que não faço a uns bons 5 anos.. dropar um anime depois de já ter passado da metade.
ep 07
Loki filho da peste, ele esta organizando tudo por trás. Agora oq aconteceu com os outros 3 muleques, eles sumiram quando estava subindo. E no mais concordo com isso. (19/02/2016, 22:49)rapier Escreveu: Esse ep. foi tão emocionante quanto ler uma lista telefônica. Ao menos o anime conseguiu consolidar algumas coisas:
26/02/2016, 23:44 |
e do nada volta os outros 3 q o anime fez questão de não mencionar no episodio passado, fazendo a gente engoli num flash back meia boca.
Eu gostava no inicio, mas agora nao engulo mais oq estão fazendo.
05/03/2016, 20:17 |
ep 9
pqp.. o anime perdeu o rumo. Fudeu
26/03/2016, 00:38 |
Até q o galego era interessante no inicio, foi ele só entrar no lado rosa da força pra ficar um porre. Não vale a pena pra ver a garotinhagens dessa galera.
27/03/2016, 00:52 |
EP.12
Que desastre foi esse anime (isso pra falar o mais suave possível o quanto o anime foi ruim), inicialmente tinha-se uma premissa (encontrar o portão) no decorrer ela ficou mais longínqua, e o final depois de toda a merda que teve pra eles chegarem na porcaria do portão decidem que não precisam dele... . . . Só uma ibagem pode expressar o que sinto agora: Nota 1 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Páginas ({1}):
« Anterior
1
2
3
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes