Anime pau no cú, mto kids
Músicas ruins, esperando um whiplash ou kids on the slope e recebo barney e seus amigos.
N curti o personagem gay e muito menos a do olho em chamas...
Achei meio fraco, não gosto muito quando o anime tenta ser mais inteligente que você e falha miseravelmente. Além disso, uma das coisas que menos gosto em animes é quando enfeitam demais o olho dos personagens. Ver até o 3, mas provavelmente vou dropar.
Devo dizer que fiquei surpreso, porque só ver o nome do anime "HaruChika" já é motivo pra shippar o Haru com a Chika, ai o cara assiste e no final as esperanças (que eu não tinha) são jogadas no lixo porque o main tem como hobby apreciar o salgado erótico do seu professor. Enfim, continuarei vendo por enquanto
Achei o character design meio tosco, mas fiquei com certas expectativas por se tratar de um anime de música. Mas não tivemos música propriamente sendo tocada, afinal a protagonista é novata. Não espero um novo Hibike Euphonium, mas darei uma olhada em mais 1 ou 2 episódios.
É, eu ainda não vejo clima de mistério aqui, e nem vou ver. Porque o anime não deixa você ao menos cogitar alguma coisa se o Haruta resolve os mistérios com conhecimento muito específico... No fim o drama para trazer a garota pro clube não convence.
Mais momentos da Chika bulinando o Haruta seria bom pra que o anime não fique chato com o tempo.
Eu não esperava que fosse ter um mistério por episódio, achei
que o anime seria focado na banda, isso me deixa com o pé
atrás no momento, porque não faz muito sentido ficar sempre aparecendo
mistérios na vida dos caras que não estão atras disso, é meio
desconexo.
Dito isso, achei o mistério desse episódio mais interessante que o
do episódio passado, porém como episódio em geral, achei esse
mais fraco.