Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #21
ep 1

o anime é zoado, mas é engraçado. O protagonista é um perdedor de marca maior e tem cara de panaca kkkk

Vejo de boa.
Responder
 #22
(13/01/2016, 21:57)Kira Sama Escreveu: EP 1

Bom começo, como vinha falando a tempos no fórum esse vai ser a melhor comedia da temporada.

quem gostou desse 1° episodio aguarde por semana que vem.

Essa semana foi so apresentação dos personagens, semana que vem que vai começar de verdade as zueras Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

única coisa a reclamar é animação mesmo... + oq esperar do Deen...

Se tratando de Deen, até que está em um nível aceitável. Só espero que a animação não piore.
Responder
 #23
EP.01

Algo que me irrita bastante na animação do DEEN são os efeitos de contraste e brilho altos (Diomedia is you?)... mentira, na verdade toda a animação me irrita.
Spoiler: MAS ESSA, ESSA IBAGEM FALOU MAIS ALTO   
[Imagem: gYwO3NH.jpg]

Enfim, o main é bem trollzão (e bostão) mesmo, mas só retribuiu o que a Aqua fez. Enfim, o primeiro ep foi bacana, o main é zuero e a deusa tem carisma. Com certeza vou continuar vendo.
Responder
 #24
Tava na cara que iam fazer piada com o clichê do rei demônio, fui burro em pensar que levariam a sério um plot desses. Tem potencial pra ser engraçado, o mc não é exatamente o cúmulo do clichê e a deusa não é má personagem.

E claro, melhor parte do negócio foram as várias vezes em que a moça mostrou a bundinha. Calcinhas pra quê quando se é deusa...  Icon_lol

Bem capaz do rei demônio ser alguma outra mulher peituda ou em caso mais raro uma loli...
Responder
 #25
Ep.01

O começo foi o mais idiota possível, com o protagonista morrendo de desgosto Icon_lol
A Deusa quis trollar ele e acabou sendo trollado. A reação dela foi demais.
Então eles renascem em um mundo mmo-like e começa-se a repetição do farming. Me lembrou Dragon Age Inquisition Icon_e_biggrin

Bom, gostei bastante. Apesar dos traços tortos, o fator comédia acaba relevando isso.

Nota 8,0.
Responder
 #26
Episódio 01:

Só agora vi de fato o primeiro episódio, e... Eita, Deen, tá foda  Pacman

Ainda bem que é uma obra puramente baseada na comédia, então não vai interferir muito caso façam uma boa adaptação, mas ainda assim é frustrante ver a qualidade disso.

(13/01/2016, 14:36)Metroid Escreveu: Como poderia? Será, oras. Sempre existe uma boa alma pra consertar os erros dos outros.

Por ora os Pixivs e imageboards da vida mal estão dando bola para ela  HAHA!
Responder
 #27
Ep.2

Nova integrante chuuni, e no final... quem tem que derrotar os sapões é o zero a esquerda otacão HAHA!

E eu achando que o Kazuma não teria nenhum crush...


_


Não ri tanto nesse ep como no anterior, mas as situações compensaram Pacman
Responder
 #28
Ep. 2:

Uma maga irritante no grupo, quem diria...
Episódio foi bom, por enquanto somente apresentação dos personagens mesmo, porém episódio três parece que vai ser melhor ainda com a nova personagem.
Responder
 #29
EP 2

episodio dos sapos gigantes e da maguinha doida Icon_lol Icon_lol , ela vai fazer mt merda ainda xD.

próximo episodio é a paladina Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #30
Sério... impossível eu não gostar disso:
- Cavaleira com tendências masoquistas (por isso que sempre dizem que tank tem tendência M);
- maga que só pensa em explosões;
- "healer" que, ao invés de ajudar, fica rindo da desgraça do pessoal da linha de frente. Ai quando resolve agir... acaba sendo acertado pelo mob

Pior lembrei de um certo @chriss "healer" em um distinto MMO HAHA!


Esse aqui consegue ter mais piada de MMO pronta que o Grimgar (as de lá não se pode usar porque tem muito spoiler incluso Icon_lol )
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes