Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #441
(11/07/2014, 23:26)alyssoncst Escreveu: Não é :/, vi o vídeo, já joguei também rs, mas o jogo que quero descobrir o nome pra baixar tem o gráfico melhorzinho..
Acho que o jogo se passa no solo de algum planeta, o gráfico é parecido com o command & conquer e a jogabilidade tambem

N sei se vai te ajudar mas, http://www.game-debate.com/games/index.php?year=2001 da um crtl+f e escreve strategy e vai vendo os nome dos games e procurando no google, tem dos anos 2000 pra frente, e não são tantos games assim, dá pra procurar de boa.
Responder
 #442
(11/07/2014, 23:26)alyssoncst Escreveu: Não é :/, vi o vídeo, já joguei também rs, mas o jogo que quero descobrir o nome pra baixar tem o gráfico melhorzinho..
Acho que o jogo se passa no solo de algum planeta, o gráfico é parecido com o command & conquer e a jogabilidade tambem

Ae tá difícil, pq só o que tem é jogo assim. Icon_lol

Presumo que é um jogo futurístico, então se quiser tentar a sorte:
http://www.gamefaqs.com/pc/list-175?region=1
Responder
 #443
warzone 2100 ?
Responder
 #444
(12/07/2014, 10:33)martec Escreveu: warzone 2100 ?

Também não é rs. tem um gráfico melhorzinho, mas é antigo tbm, jogava em 2001 pra 2003 eu acho
Responder
 #445
Que programas vocês usam pra criar gifs de animes?
Responder
 #446
Tinha um programa da adobe que criava uns gifs legais, mas não sei se ele existe ainda.
Eu uso photoshop pra fazer as assinaturas!
Responder
 #447
O melhor para criar assinaturas é o photoshop... muito fácil de usar, e se tiver criatividade da pra criar umas coisas bem legais!

Alguém conhece um site pra baixar animes em fullhd por link direto que não seja a Punch?
Responder
 #448
Eu acho Photoshop meio extremamente caro, ainda mais se não for para usar profissionalmente. Mas mesmo deixando de lado a questão do preço, acho ele pesado demais também, assim como praticamente tudo da Adobe.

Recomendo o GIMP como alternativa gratuita que faz, basicamente, tudo que o Photoshop faz (inclusive várias das features "inovadoras" das últimas versões do PS já existiam no GIMP há muito tempo). A diferença é que a interface é bem menos amigável.
Responder
 #449
(01/08/2014, 20:01)Morgiana Escreveu: Eu acho Photoshop meio extremamente caro, ainda mais se não for para usar profissionalmente. Mas mesmo deixando de lado a questão do preço, acho ele pesado demais também, assim como praticamente tudo da Adobe.

Recomendo o GIMP como alternativa gratuita que faz, basicamente, tudo que o Photoshop faz (inclusive várias das features "inovadoras" das últimas versões do PS já existiam no GIMP há muito tempo). A diferença é que a interface é bem menos amigável.

Ainda assim, tem recursos do PS que ainda são imbatíveis, assim como tem recursos do GIMP que são melhores que o PS...
Responder
 #450
Estou procurando um anime que eu assisti anos atrás..

O enredo é o seguinte: Dois jovens, um menino e uma menina, são vizinhos e estudam na mesma escola. O terreno dessa escola é amaldiçoado e a noite demonios e monstros aparecem nesse terreno e os dois são encarregados de livrar dali os monstros naquela noite. Alguem conhece?
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes