(26/08/2013, 16:25)Suzetsu Escreveu: Eu comecei a ver Evangelion ontem e to quase terminando, então eu vi que tem mais filmes sobre a história. Pelo o que eu vi, o Death and Rebirth é uma recapitulação do anime, tem a necessidade de eu assistir ele? Ou tem informação nova que vai ser necessária na história?
A morte é uma re-capitualção e a Ressurreição é o início pra o The End of Evangelion e por sinal o Deathe and Rebith é um filme muito bom mesmo, já o The End, eu particularmente não gosto mesmo!
(11/09/2013, 07:34)Suzetsu Escreveu: Não é uma dúvida relacionada a anime ou mangá, mas acho que posso perguntar aqui. Alguém conhece algum site que possui bons exercícios de inglês?
(11/09/2013, 07:34)Suzetsu Escreveu: Não é uma dúvida relacionada a anime ou mangá, mas acho que posso perguntar aqui. Alguém conhece algum site que possui bons exercícios de inglês?
acho o http://livemocha.com/ bacana
tem inclusive teste oral, que pode ser corrigido por outros users
Alguém pode me indicar um mangá bom de ação, pode ser de luta ou com algum drama. Eu vi uma review do manga Berserk, e pelo que eu vi tem ação até de mais... só que a parte que me incomoda é por ser de gênero adulto, não que seja grande coisa pois já tenho 18, é que não curto muito essa parada de estrupo etc... que geralmente tem nesses gêneros. Gostaria de saber se alguém tem um mangá bom para compartilhar, e se já leu Berserk, me fala se são muito fortes as cenas ou se dá pra suportar pelo resto do conteúdo do mangá.
Mano, ta bugado o sistema de trocar Avatar?
Faz meia hora que to tentando mudar, e fala que o av. tá grande demais, mesmo eu editando a img pra ficar 125x125 D:
Helpem me
(06/10/2013, 16:03)CooLxdd Escreveu: Mano, ta bugado o sistema de trocar Avatar?
Faz meia hora que to tentando mudar, e fala que o av. tá grande demais, mesmo eu editando a img pra ficar 125x125 D:
Helpem me
talvez pq vc esteja passando de 65kb....
não estou dizendo sobre 135 x 135 px... são coisas diferentes...
Pessoal, por favor, preciso muito da ajuda de vocês, alguem conhece um anime que mostras a historia de um clube de mangá, no anime a escola tem varios clubes e eles criam esse clube de mangá, não consigo encontrar ele de jeito nenhum...