Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #111
Alguém aqui faz importação direta de mangás? Tinha uma loja no RJ em que eu comprava tankobon e kanzenban originais, e também edições da VIZ e Darkhorse. Mas a loja fechou e fiquei meio perdido, daí pensei em encomendar direto do japão e dos EUA (quando tiver edição em inglês).
Caso alguém tenha dicas pra fazer isso da forma mais econômica e com melhor qualidade de serviço, agradeço as respostas!
Responder
 #112
(02/11/2012, 21:50)MacColin Escreveu: Alguém aqui faz importação direta de mangás? Tinha uma loja no RJ em que eu comprava tankobon e kanzenban originais, e também edições da VIZ e Darkhorse. Mas a loja fechou e fiquei meio perdido, daí pensei em encomendar direto do japão e dos EUA (quando tiver edição em inglês).
Caso alguém tenha dicas pra fazer isso da forma mais econômica e com melhor qualidade de serviço, agradeço as respostas!

The book depository (acho que é assim), não cobra frete pro Brasil, e o preço não é caro. E claro, precisa de cartão internacional(infelizmente...)
Responder
 #113
(02/11/2012, 21:53)Hajimee Escreveu: The book depository (acho que é assim), não cobra frete pro Brasil, e o preço não é caro. E claro, precisa de cartão internacional(infelizmente...)

Valeu pela dica. Felizmente cartão internacional não será problemis! (desde que não seja clonado mais uma vez...Icon_rolleyes)
Responder
 #114
alguém que viu o anime do babu sabe se foi bem adaptado, se teve final alternativo ou mudaram alguma coisa? queria ver o anime pra relembrar dos velhos tempos mas to com medo de baixar algo desnecessário.
Responder
 #115
(04/11/2012, 00:05)Dragneel04 Escreveu: alguém que viu o anime do babu sabe se foi bem adaptado,  se teve final alternativo ou mudaram alguma coisa? queria ver o anime pra relembrar dos velhos tempos mas to com medo de baixar algo desnecessário.

anime do babu seria o que, beelzebub?
Responder
 #116
sim, tenho costume de falar assim pq é mt mão escrever o nome certo Icon_lol
Responder
 #117
(04/11/2012, 00:05)Dragneel04 Escreveu: alguém que viu o anime do babu sabe se foi bem adaptado,  se teve final alternativo ou mudaram alguma coisa? queria ver o anime pra relembrar dos velhos tempos mas to com medo de baixar algo desnecessário.

Sinceramente, gostei até a luta do Oga VS. Toujou. Depois dessa luta o anime foi decaindo, o que mais estragou o anime com certeza são os fillers.
Responder
 #118
(04/11/2012, 09:49)Dragneel04 Escreveu: sim, tenho costume de falar assim pq é mt mão escrever o nome certo Icon_lol

então não assista no anime, releia o mangá. O anime tem vários fillers, além de mudarem a história pra pior.
Responder
 #119
Por curiosidade, existiu algum fansub BR que traduzisse diretamente do japonês?
Responder
 #120
(05/11/2012, 13:53)_f_ Escreveu: Por curiosidade, existiu algum fansub BR que traduzisse diretamente do japonês?
Alguns animes do OMDA que o Shinobi traduziu (de cabeça, só lembro de Air (TV) e Yumeria, além de alguns episódios de Bleach). O School Rumble Ni Gakki do Shakaw também me pareceu ser traduzido do japonês, mas isso eu não posso confirmar....
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes