Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Young Black Jack


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 19/05/2015, 00:09.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
Ep.10 e 11

Sacanagem demais o que fizeram com o professor. Hazama ainda sim ajudou o cara, apesar de que isso acaba alimento o seu "dark side".
Responder
 #32
Ep.12 final

Ah, pqp, vtnc, que final tenso. Eu odeio quando personagens morrem por conta de burrices de outros personagens. Foi um episódio bem triste. Serviu pro Hazama assumir sua alcunha de Black Jack.

Young Black Jack foi sensacional. Todos os episódios foram bastante chamativos e tinham um andamento diferente do habitual, como se fosse uma série antiga ou novela. Também lembrava aquele jogo do DS, Trauma Center. Seria bacana se continuassem ou fizessem remake da série antiga.

Nota 9,0. Destaque pra música de abertura que é grudenta.

Responder
 #33
Ep 2~12

Foi um bom anime, Hazama sem dúvidas passou por muitas situações críticas apenas para ajudar os outros, mas foi notável o jeito que foi mostrado que mesmo ele querendo ajudar e correr por tantos riscos, ele ainda encontrava barreiras e pessoas que o puxavam mais para baixo.


Foi uma boa série, a adaptação dos traços do antigo manga para os dias de hj foi mt bem feita. Vou dar 8/10 pro anime que teve ótimos personagens e situações que mostraram o nascimento do Black Jack
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes