Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi pessoal


Tópico em 'Apresentação' criado por Navasse em 18/05/2015, 22:29.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k

Parando com a zueira, bem vindo ao melhor forum de anime brasileiro da america latina que existe nessa colossal e misterioso universo!

e antes que me esqueça, da para ler a minha assinatura? Laugh
Responder
 #12
Hello ser humano, seja bem vindo... espero que goste daki, e se desvi para o mal caminho dos ecchi =QQQ uma pergunta, seu nick tem algum motivo?? ele é bem único....
Responder
 #13
(19/05/2015, 01:48)Morgiana Escreveu: Bem vindo, @Navasse. Boa sorte em conhecer pessoas novas.

Carne-nova.

Muito Obrigado >.>

(19/05/2015, 09:51)z.e.t Escreveu: seja bem vindo ao nosso humilde fórum 

Muito obrigado, parece que você também é fã de Fate, apesar de que eu sou apenas um novatos na área.

(19/05/2015, 14:51)Aiolia_De_Leão Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k

Parando com a zueira, bem vindo ao melhor forum de anime brasileiro da america latina que existe nessa colossal e misterioso universo!

e antes que me esqueça, da para ler a minha assinatura? Laugh

Agora me sinto importante por estar nesse fórum q
Assinatura muito interessante, me deixou perturbado com tanta criatividade e geniosidade para uma só assinatura.

(19/05/2015, 18:19)MiChan Escreveu: Hello ser humano, seja bem vindo... espero que goste daki, e se desvi para o mal caminho dos ecchi =QQQ uma pergunta, seu nick tem algum motivo?? ele é bem único....

Valeu, com certeza irei gostar, agora se esse fórum vai conseguir me prender aqui é outra história-q em relação ao caminho do ecchi eu posso até pensar no seu caso :v e meu nome é em relação ao fato de não utilizar fóruns por cerca de 1 ano e uns 5 meses, então resolvi recomeçar com um nick diferente dos antigos, no caso "Navasse" que é uma das formas de dizer "recomeço" em latim, um nick perfeito para recomeçar qqq
Responder
 #14
(19/05/2015, 20:28)Navasse Escreveu: Muito Obrigado >.>


Muito obrigado, parece que você também é fã de Fate, apesar de que eu sou apenas um novatos na área.


Agora me sinto importante por estar nesse fórum q
Assinatura muito interessante, me deixou perturbado com tanta criatividade e geniosidade para uma só assinatura.


Valeu, com certeza irei gostar, agora se esse fórum vai conseguir me prender aqui é outra história-q em relação ao caminho do ecchi eu posso até pensar no seu caso :v e meu nome é em relação ao fato de não utilizar fóruns por cerca de 1 ano e uns 5 meses, então resolvi recomeçar com um nick diferente dos antigos, no caso "Navasse" que é uma das formas de dizer "recomeço" em latim, um nick perfeito para recomeçar qqq
nah, é só pela zoeira mesmo  
Responder
 #15
Então quando troquei de progamer pra NyanDere foi um recomeço?

Bom, não importa. Seja bem-vindo, Navasse.
Responder
 #16
Olá, e bem-vindo!
Responder
 #17
yooo pessoas... o/
Responder
 #18
Bem-vindo!

Isso me faz lembrar que eu acabei no mundo dos animes assim, tava sem nada para fazer e fui procurar um fórum de animes para achar algo bom tipo Fullmetal Alchemist Brotherhood ( que eu tinha assistido uns anos atrás ), no fim me deram uma lista de indicações que até hoje tem alguma coisa para assistir   Facepalm
Responder
 #19
Esse é o primeiro forum br, que to usando então, sou bem novo aki mesmo,rs
mais como otaku, já uns aninhos,rs
nossas listas nunca acabam,rs acho que pq sempre tem animes novos... e mangás novos..., eu pessoalmente leio bastante então nem tem como ah minha lista acabar,rs
[Imagem: aOAeBS5.jpg]
Responder
 #20
(19/05/2015, 21:20)z.e.t Escreveu: nah, é só pela zoeira mesmo  
Beleza então :v
(19/05/2015, 22:49)NyanDere Escreveu: Então quando troquei de progamer pra NyanDere foi um recomeço?

Bom, não importa. Seja bem-vindo, Navasse.
Depende do ponto de vista e Muito obrigado o/
(20/05/2015, 00:28)Lucius Evola Escreveu: Olá, e bem-vindo!
Oi e obrigado.
(20/05/2015, 00:46)FranNatsume Escreveu: yooo pessoas... o/
o/
(20/05/2015, 00:59)DavidMonteiro Escreveu: Bem-vindo!

Isso me faz lembrar que eu acabei no mundo dos animes assim, tava sem nada para fazer e fui procurar um fórum de animes para achar algo bom tipo Fullmetal Alchemist Brotherhood ( que eu tinha assistido uns anos atrás ), no fim me deram uma lista de indicações que até hoje tem alguma coisa para assistir   Facepalm
Primeiramente obrigado e em segundo, eu entrei no "mundo dos animes" quando meu primo levava naruto pra assistir ai eu entrava no quarto e assistia junto depois fiquei curioso e comecei a buscar por outros animes.
Ah, bonita assinatura.
(20/05/2015, 01:26)FranNatsume Escreveu: Esse é o primeiro forum br, que to usando então, sou bem novo aki mesmo,rs
mais como otaku, já uns aninhos,rs
nossas listas nunca acabam,rs acho que pq sempre tem animes novos... e mangás novos..., eu pessoalmente leio bastante então nem tem como ah minha lista acabar,rs
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aOAeBS5.jpg]
Por esse motivo evito fazer listas, até pq nunca sigo elas mesmo :v
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes