Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Bikini Warriors


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:37.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
(17/05/2015, 14:37)Homem Cachorro Escreveu: Não sei se vou tentar assistir, dependendo da sinopse se parecer engraçado eu até assisto.

Spoiler:  
O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demónio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!
Responder
 #12
still a better love story than SAO
Responder
 #13
(17/05/2015, 14:38)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demónio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!

Me parece ser do nível de YuuShibu...
Responder
 #14
Quando vc pensa que já viu de tudo aparece isso  Icon_lol
Responder
 #15
(17/05/2015, 14:38)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demónio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!

É... parece que eu vou ter que assistir mesmo pra tirar minhas conclusões Booty
Responder
 #16
peitos são amor, peitos são vida
Responder
 #17
Uma nova arte do anime já deu uma estimativa melhor quanto ao seu possível conteúdo;

[Imagem: CtfIPCZ.jpg]

E há sites dizendo que esse anime terá 5 minutos de duração por episódio, o que seria um absurdo, pois isso só serviria de aquecimento para o plot e nunca veríamos grande evolução nele...


EDIT...
É, agora vi no site oficial, cinco minutos mesmo.
Responder
 #18
O título me fez dropar.
Responder
 #19
(29/05/2015, 01:51)Dard Drak Escreveu: Uma nova arte do anime já deu uma estimativa melhor quanto ao seu possível conteúdo;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CtfIPCZ.jpg]

E há sites dizendo que esse anime terá 5 minutos de duração por episódio, o que seria um absurdo, pois isso só serviria de aquecimento para o plot e nunca veríamos grande evolução nele...


EDIT...
É, agora vi no site oficial, cinco minutos mesmo.

Ainda bem ein? Pegar um anime assim e fazer episódios de 20 min séria uma tortura, pega tudo q é pra ter "apenas service" e personagem sem nenhum pingo de desenvolvimento e enfia em um anime de 5 min e ñ vamos ter mt reclamações.
Responder
 #20
Cenas das caçada ao rei demônio

Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes