19/01/2016, 00:29 |
Olha o rape que tão fazendo nisso!
Essa parte do Bahamut só devia acontecer bem mais pra frente.
(2016Q1) - Saijaku Muhai no Bahamut
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 11/05/2015, 09:37.
|
33 respostas neste tópico
|
19/01/2016, 00:29 |
Olha o rape que tão fazendo nisso!
19/01/2016, 01:20 |
19/01/2016, 19:57 |
Ep 2
Episódio ok, essa do cavaleiro fodão negro já tava na cara, acho q devia ter uma situação que deixa-se o muleke mais na berlinda pra usar a armadura negra, mas foi um motivo tão fácil que nem sei pq ele manteve o segredo. Mas alguém segura o freio de mão desse anime, cade o desenvolvimento dos personagens, cada explorar as donas, porra, a história é clichê mas pelo menos trabalha bem o que tem.
19/01/2016, 20:06
(Resposta editada pela última vez 19/01/2016, 20:13 por llNoNickll.)
|
26/01/2016, 19:24 |
EP 3
WTF. oque tao fazendo com esse anime Episodio anterior tava no meio da luta... e esse já começo em uma festa. porra tive que parar o episodio varias vezes pra ter ctz que não tava pulando algum. ignoraram o fato do moleque ter sido descoberto como cavaleiro negro... porra nem deve uma minima cena de 5s com uma reação de surpresa. pior adaptação possível.
26/01/2016, 19:54 |
26/01/2016, 21:32 |
(26/01/2016, 19:54)Metroid uid='210' Escreveu: é pq ninguém deu a mínima pra isso. mas concordo que não deixa de ser tosco mesmo assim. porra no mínimo tinha q ter tido a reação da loirinha ao ser salva por ele. esse anime ta parecendo cenas jogadas a cada episodio. não tem fluência nem uma nas cenas.
27/01/2016, 10:03 |
Ep 3
Cara, chorei de rir, sério, como estão conseguindo estragar tanto assim um anime? Qando eu vi que tacaram um foda-se para a luta, ri mt. Tudo bem q era obvio q ele iria ganhar, mas teria q ter mostrado a reação da Loirinha ao descobrir q o cavaleiro q ela admira é o guri, faltou mostrar a volta triunfante da dupla, faltou aqela tensão entre os 2 para guardar segredo ou até mesmo a explicação pq ele esconder aqele fato. Aliás, essa paixonite da loirinha ta um saco ein? No ep 2 ela já tem aqele sentimento e no 3 ela virou praticamente a amiga de foda dele, só ele pedir e ela diz ok pra isso. O resto vou nem dizer, aqela caçada contra ele foi algo bem bobo. A outra lá usando o guri pra fazer ciúmes e ainda tem um duelo do nada. Ep mediano fraco, diretor e roteirista parece que ñ sabem o que fazer ou o que mostrar, jogam a moeda e o q deu cara eles mostram.
02/02/2016, 17:36 |
EP 4
nada mt a comentar... as coisas acontecem tao rápido... que ta ate difícil de entender oq ta acontecendo.
02/02/2016, 20:16 |
Ep 4
Que episódio merda, PQP, a cada situação, me deixava com mais dúvidas que, sei que ñ serão respondidas. Quem são as 4 familias? As cabeças da rebelião e por isso q eles tem tanto poder? Por isso que o tal principe babaca conseguiu a entrada na missão? WTF. O q diabos são essas reliquias? Simplesmente jogaram elas assim na historia fodasse pq é isso mesmo? Odeio service gratuito e esse anime ta um saco de aguentar, a Phi virou apenas um simbolo de fap, aqelas cenas de Maid e banho, fala sério, ñ precisa daqilo né. Lutas sem vidas, tediosas, acho q só ñ dropo isso pq tenho q ver algo na madrugada. |
« Anteriores | Seguintes »
|