Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tu conheces o i.ntere.st ? 0-0


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #41
Tiraram o botão de +in da galeria e agora soh aparece qd clica nas imgs,tah mt ruim --
Responder
 #42
(02/06/2015, 23:24)Yagami Escreveu: Tiraram o botão de +in da galeria e agora soh aparece qd clica nas imgs,tah mt ruim --

Eles fizeram isso pra tentar evitar os bots.... Eu recomendo que vc entre no grupo do facebook pq a galera posta albums "full"/fechados de uma certa quantidade de fotos, qndo vc entra em um album o botão do +in aparece nas imagens normal.



[Imagem: KHwqguE.jpg]
Responder
 #43
@Yagami

http://i.ntere.st/u/vmo/c
Responder
 #44
O foda é que praticamente as únicas coisas que tem pra comprar são cards...
Os gashapons que tem em estoque são os mais caros e os mangás são em japonês, se fosse a versão em inglês eu ainda pegaria aqueles Planetes...
Responder
 #45
@JiraiyaOwned

Eles restocam durante a semana por volta das 7/8 da manhã os gashapons de +-10 k (final de semana não colocam nada).

Btw, no grupo do face a galera spamma quando tem coisa nova ...

E os mangos é só recordação de fã mesmo Icon_lol
Responder
 #46
(04/06/2015, 11:41)JiraiyaOwned Escreveu: O foda é que praticamente as únicas coisas que tem pra comprar são cards...
Os gashapons que tem em estoque são os mais caros e os mangás são em japonês, se fosse a versão em inglês eu ainda pegaria aqueles Planetes...
Se tu for meio sacana pode revender dps pra algum leigo num evento de anime/mangá XD
Responder
 #47
Mango do JoJo por 14k !
Responder
 #48
[Imagem: MOahVu7.jpg]Podem falar que sou idiota e burro mas eu peguei esse pra dar de presente a uma mina que eu tava de rolo e ela me dispensou ontem,agora vou ter que vender pra alguma fujoshi doida num evento de anime/mangá u.u
Responder
 #49
(09/06/2015, 22:40)Yagami Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MOahVu7.jpg]
Podem falar que sou idiota e burro mas eu peguei esse pra dar de presente a uma mina que eu tava de rolo e ela me dispensou ontem,agora vou ter que vender pra alguma fujoshi doida num evento de anime/mangá u.u

D:

da pra guardar 50 cards dentro ^^
Responder
 #50
50??????Mas soh veio esse e.e
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes