Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soba here!


Tópico em 'Apresentação' criado por Soba-Chan em 30/04/2015, 16:23.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
(30/04/2015, 16:23)Soba-Chan Escreveu: Oi sou a Soba-chan (também conhecida por ai como Isy-chan ou tata).
Me chamo Daisy, tenho... uma idade ai consideravelmente avançada... ah sei lá o que escrever, sou bem sociável!
Não gosto de gente chata (com o rei na barriga), gente que não gosta de gatos...
Curto muito kuroshitsuji, femboys, sou mega monster fã da Yana Toboso e seus artworks! Gosto muito de gatos (tenho um gato preto), curto muito desenhar (tenho os meus oc's, aliás o meu avatar é um dos meus personagens) e se eu não estou fazendo nada... estou lendo black butler ou um livro sobre romance vampirico.
Assisto Downton Abbey, não curto assistir anime porque acho super sem sentido com a história original...... e como vocês podem ler no meu perfil, eu sou wiccana e tarologa (sem preconceitos aqui em.... -.-')

Eu não gosto de gatos, vlw flw
Responder
 #12
(30/04/2015, 18:17)Homem Cachorro Escreveu: Eu não gosto de gatos, vlw flw

Faz sentido HAHA!
Responder
 #13
Seja bem vinda, como qualquer outra família de ramificações russas prefiro gatos a cães gatos trazem boa sorte e prosperidade (segundo antigos costumes russos). Sobre religião, boa parte do pessoal aqui é ateu, inclusive eu, então esse assunto nunca fica em pauta, não se preocupe. Mais uma vez, seja bem vinda, espero que goste do fórum.
Responder
 #14
Seja Muito Bem-vinda!
Responder
 #15
Seja bem-vinda e faça muitas amizades.
Responder
 #16
Alguém disse satanismo?
Responder
 #17
Bem-vinda. Divirta-se.
Adorei teu desenho completo, cheguei nele depois de stalkear um pouco. O estilo aomoji-kei\harajuku da Kyary é sempre inspirador. c:
Responder
 #18
Bem vinda ao fórum õ/
Responder
 #19
Bem-vinda!
Responder
 #20
@Homem Cachorro: nossa... pq será eim?! Kkkk
@AlekseyK: que bom, já participei de uns fóruns ai e só deu ignorantes :/ obrigada
@DavidMonteiro: ahh curti sua assinatura c:
@00 Raiser: nah satanismo nah, eu não sou do mal tio!
@Ketolow: Kyary a deusa! *v*

Aos outros que postaram a mesma coisa, obrigada pelas boas vindas :3
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes