Eu vou esperar começar para definir uma favorita, o que tem mais por aí são personagens lindas que são ruins.
(30/04/2015, 12:39)chriss uid='562' Escreveu: Eu Vou ver, mas foda que se movo os post eles vão para antes do que é para ser a capa do tópico. =/
O no nick já fez e deu um ruim que o dele ficou como primeiro post e até ficou uma linha bizarra com um post com imagem que não deveria estar na primeira página.
(30/04/2015, 12:42)Hugoo uid='910' Escreveu: Eu vou esperar começar para definir uma favorita, o que tem mais por aí são personagens lindas que são ruins.
O nick já fez e deu um ruim que o dele ficou como primeiro post e até ficou uma linha bizarra com um post com imagem que não deveria estar na primeira página.
Quem moveu fui eu, mas deu problema ai eu deixei o nonchan como "criado" do tópico.
Soh espero que digam logo se elas estarão no SIF ou ñ,e se forem estar pelo jeito vão fazer uma enorme reforma no game jah que obviamente farão ele ir pra versão 3,e o maior indicio disso eh ñ ter mais como fazer nvas Rs das µ's nem nvas variações das Ns atuais XD